Comédia: Dia da Mulher em clima burlesco no ‘Cabaret Vira Lata’

Miss G é atração especial da noite. Divulgação
Miss G é atração especial da noite. Divulgação

Metro Jornal Curitiba

A noite de hoje é especial no Curitiba Comedy Club. Na semana do Dia das Mulheres, a performer Giorgia Conceição, conhecida como Miss G, é a grande atra- ção da noite, completando a programação burlesca. A artista já passou por palcos de Berlim, Vienna, Nova York, entre outros, e já participou de programas como ‘Ligações Perigosas’ (2015), da Rede Globo.

O ‘Cabaret Vira Lata’ também é especial nessa terça-feira, com o duo acrobático cômico ‘Cris and Robinson’, que traz um número de equilibrismo corporal surpreendente e engraçado. O espetáculo burlesco é inspirado em Las Vegas.

O stand up fica por conta do ator, músico e humorista Richard Rebelo, que falará sobre relacionamentos em homenagem ao Dia da Mulher.

Outra atração dedicada ao dia especial é um musical do Projeto Broadway, que adaptará um número em homenagem à mulher brasileira.

A programação da noite também traz Soraya Farofa, que continua seduzindo e assustando os clientes com as suas coreografias e seu excesso de maquiagem em um dueto hilariante com Tony Cristal, dono do Cabaret e mestre de cerimônias. A apresentação ainda traz a estreia de Eriberto, substituindo seu primo Erivelto.

O Curitiba Comedy Club funciona a partir das 21h e fica na R. Mateus Leme, 2.467. A entrada custa R$25.