
Palco Giratório traz a Curitiba a Mostra Poéticas Urbanas com espetáculos em espaços públicos
Andreza Rossini
08 de agosto de 2017, 08:41
Vanessa Dias, proprietária do Mc Donald's do Alto da XV, em Curitiba, presenciou uma cena inusitada no restaurante, na t..
Andreza Rossini - 09 de agosto de 2017, 10:44
Vanessa Dias, proprietária do Mc Donald's do Alto da XV, em Curitiba, presenciou uma cena inusitada no restaurante, na tarde do último domingo (6).
Após a festa formal de casamento, o noivo Fernando Lipmann preparou uma nova cerimonia surpresa para a noiva Aline Lüdke, dentro do McDonalds. Reunindo amigos dos noivos e funcionários da empresa, o casal trocou as alianças - que foram trazidas pela gerente da loja em uma caixinha de hambúrger - disseram sim e a noiva até jogou o buquê.
Aline tinha ido até à casa da irmã buscar as chaves do novo apartamento, enquanto o noivo e os amigos foram até o restaurante para comer. "Nós não combinamos nada. Foi tudo uma sessão de coincidências que levou ao evento", contou Aline.
"Nós tivemos uma cerimonia oficial íntima e ela se estendeu mais do que a gente imaginava, quando acabou a festa, o pessoal que ainda estava lá, estava com fome. Chamei para ir ao mc perto da minha nova casa e, de quebra, ajudar a descarregar as bebidas", afirmou a noiva. Segundo ela, os noivos só perceberam que estavam sem a chave quase chegando ao restaurante e Aline foi até o Cabral buscar a chave com a cunhada. Fernando ficou com os convidados para comer.
"Quando eu voltei, liguei pra ele pra gente descarregar o carro e descansar. Meu noivo disse pra eu ir ao mc que tinha uma surpresa. Quando abri a porta estava tudo montado e ele falou- 'vamos casar aqui de novo'. Por coincidência eu estava com um ramo de flor, que era da decoração da festa e eu iria usar como lembrança", contou.
"Eu achei que os funcionários iriam nos jogar para fora, mas todos foram muito receptivos. A gerente colocou as alianças na caixinha do lanche e foi a nossa daminha", explicou.
"Eu ainda joguei o buque, uma pessoa que eu não conhecia pegou, chamada Ana. Bastante gente participou, desconhecidos que estavam no restaurante e funcionários".