A Agroindústria
Compartilhar

“Do Bruto ao Moderno”, Elpidio e Zanetti apostam em repertório versátil

 Um novo conceito musical está nascendo em solo paranaense. A dupla sul-mato-grossense, Elpidio e Zanetti, e..

Francielly Azevedo - 22 de maio de 2017, 15:51

 

Um novo conceito musical está nascendo em solo paranaense. A dupla sul-mato-grossense, Elpidio e Zanetti, escolheu Curitiba para lançar o projeto “Do Bruto ao Moderno”, que promete agradar todos os amantes da música sertaneja. A estreia aconteceu, neste sábado (20), no palco da Shed Western Bar.

Os dois passaram a usar seus nomes e sobrenomes próprios na vida artística. Elpidio conta que sofreu diversas piadas pelo nome ser diferente do comum, mas que leva isso com bom humor. "Vamos entrar nas piadas, aumentar elas e impulsionar pra galera ver”, afirma.

Além disso, apostam em um repertório eclético para buscar o sucesso, com um show 'dois em um'. “A ideia é ir das vozes mais graves ao médio agudo. Ser uma espécie de Camaleões da música sertaneja, com um show versátil”, explica Zanetti.

“Todo artista tem o lado A e Lado B. Queremos ser malucos mesmo, tentar agradar 'gregos e troianos', dentro da grande diversidade de estilos sertanejos que encontramos hoje no mercado musical”, conta Elpidio.

 

Origem

Elpidio e Zanetti cantam juntos há aproximadamente dois anos. Os dois são naturais do Mato Grosso do Sul, um de Aquidauana e o outro da capital Campo Grande, respectivamente.

Eles se conheceram por intermédio de amigos da música.