A Agroindústria
Compartilhar

Ironman de Curitiba lança projeto motivacional Nada é impossível

O geólogo e paratleta curitibano Diogo Ratacheski que conquistou o campeonato Ironman de Florianópolis, começa um projet..

Andreza Rossini - 03 de agosto de 2017, 09:52

O geólogo e paratleta curitibano Diogo Ratacheski que conquistou o campeonato Ironman de Florianópolis, começa um projeto motivacional, chamado "Nada é Impossível". Em sua última conquista esportiva em maio deste ano, o "Ironman" precisou nadar 3,8 quilômetros, pedalar 180 km e, depois, correr mais 42.

O lançamento oficial do projeto acontece no dia 23 de agosto, apenas para convidados, a partir das 8h30, no Hard Rock Café, em Curitiba.

 

O atleta lança um novo projeto, para ministrar palestras com intuito de mostrar que os limites estão nas escolhas. “Parece um clichê, mas eu realmente acredito nesta frase. Afinal, a forma com que procurei encarar a vida, lançando-me objetivos desafiadores e me determinando sempre a alcançá-los, mostrou para mim mesmo que as limitações estavam apenas em minha cabeça ou em meus “pré-conceitos”, diz Diogo.

Sobre Diogo

Diogo Ratacheski é formado em Geologia pela Universidade Federal do Paraná. Coleciona títulos desde os 14 anos com escalada até se tornar aos 20, o escalador mais notável da América do Sul e vencer o Campeonato Sul-americano. Como paratleta tem provas de 10 km, meia-maratona, maratona, short Triatlo, meio Iron e Ironman como conquistas pessoais. E claro,  ksempre novos desafios à vista.