Nego do Borel segue desaparecido, polícia manda equipe de buscas para Itacuruçá

Folhapress

Nego do Borel é procurado

Agentes da Polícia Civil do Rio estão em Itacuruçá, na Costa Verde fuminense, procurando o cantor Nego do Borel, 29, nome artístico de Leno Maycon Viana Gomes. O artista está desparecido desde segunda (4), e surgiram informações de que ele teria sido visto no local.

“Botamos uma equipe para ir lá verificar”, disse o delegado Luiz Mauricio Armond, da 42ª Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro, onde o caso foi registrado pela família.

Embora a investigação esteja sendo realizada pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o delegado afirmou que mandou agentes para Itacuruçá diante da “urgência e da necessidade de medidas mais rápidas”. Ele acrescentou que outros indícios sobre o paradeiro de Nego do Borel também estão sendo averiguados.

Desde que foi expulso de A Fazenda 13 (Record), o cantor tem dado declarações em que diz estar passando por um momento emocionalmente difícil. Ele deixou o reality show após os espectadores o acusarem de supostamente estuprar a modelo Dayane Mello na madrugada do sábado (25), após a segunda festa do programa.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="794547" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]