20ª edição da Expodireto Cotrijal, no Rio Grande do Sul, deve superar R$1,5 bilhão de reais em negócios

Simone Giacometti

De 11 a 15 de março, o Paraná estará representado pela JMalucelli Equipamentos, concessionária Case para o Sul do Brasil, na 20ª edição da Expodireto Cotrijal, tradicional feira de agronegócios realizada em Não-Me-Toque, município do Rio Grande do Sul. O evento movimenta grandes cifras. Há previsão de superar a circulação de mais de  250 mil pessoas e comercialização em torno de   R$ 1,5 bilhão de reais em negócios fechados, a exemplo da edição passada.  São esperados visitantes de todos os estados brasileiros e do exterior, reunindo representantes de 70 países.  

O parque onde acontece a feira tem 98 hectares de infraestrutura completa, proporcionando aos expositores oportunidades de negócios e lançamento de novos produtos para pequenas, médias e grandes propriedades. Os principais setores representados são de máquinas e equipamentos agrícolas, produção vegetal e animal, agricultura familiar, meio ambiente, pesquisa e serviços voltados ao campo.

A JMalucelli Equipamentos, concessionária Case para o Sul do Brasil,  está entre os 500 expositores com stand próprio localizado na Avenida E –  número 324, Setor de Máquinas e Equipamentos, em conjunto com a FPT Industrial e fará demonstrações de motores e geradores. No mesmo local,  no stand da Case IH, haverá exposição de outros equipamentos de construção.


Para facilitar a realização dos negócios, foram convidadas instituições financeiras que cuidam do acesso dos produtores rurais a linhas de crédito de órgãos oficiais ou empresas privadas. Dessa forma, em um só lugar, o produtor rural tem condições de conhecer, avaliar e adotar avanços que o auxiliem a mecanização da lavoura e modernização da propriedade, com a utilização de máquinas de construção de ponta.

No stand da Case/JMalucelli  os clientes e visitantes poderão conhecer a retroescavadeira 580N, a nova pá carregadeira 621E, além da escavadeira CX 130C e a mini carregadeira SR175. No estande da Case IH/CASE estarão expostas também uma retroescavadeira 580N, além da escavadeira CX 220C e uma pá carregadeira W20F.

Nos dois espaços será possível saber de todas as novidades tecnológicas das máquinas Case, obtendo as informações necessárias para fechar negócio – tanto para a produção rural como para outros trabalhos que necessitem de máquinas de construção, com atendimento qualificado e referências garantidas, incluindo o serviço pós-venda.   “A safra agrícola já considerada muito boa, em especial, desta região que faz parte do Planalto e Missões, no mínimo, deve atingir o mesmo patamar do ano anterior; por consequência a nossa expectativa de negócios também é muito boa”, comenta o gerente José Claudino T. Moreira, da filial da concessionária gaúcha – JMalucelli Equipamentos.

Novidades

A 20ª edição da feira trouxe a novidade de ampliação do parque, antes com 84 e agora com 98 hectares. De acordo com os organizadores da Expodireto Cotrijal,  durante os cinco dias do evento será possível participar de uma vasta programação que inclui fóruns, audiências e debates, tendo o intuito de definir políticas para o agronegócio.

JMalucelli Equipamentos – Concessionária CASE para o Sul do Brasil – a empresa está em operação desde 1993, firmando-se como destaque em recordes de vendas no Brasil. Com uma equipe comercial ágil, forte e bem treinada, tem grande capacidade de identificar mercados promissores. 

Mais informações no site  www.jmalucelliequipamentos.com.br

CASE Construction Equipment – comercializa e dá suporte a uma linha completa de equipamentos de construção ao redor do mundo, incluindo a primeira retroescavadeira fabricada, escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, pás carregadeiras, tratores de esteira e minicarregadeiras. Por meio dos revendedores CASE, os clientes têm acesso a um verdadeiro parceiro profissional com equipamentos de classe mundial e suporte de pós-venda, garantias líderes de mercado e financiamento flexível.

A CASE é uma marca da CNH industrial NV, líder mundial em bens de capital listada na New York Stock Exchange (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). Mais informações sobre a CNH industrial podem ser encontradas

Post anteriorPróximo post