Coamo distribui R$ 95,4 mi de sobras para mais de 28 mil associados

Jordana Martinez


Produtores rurais que começaram a receber nesta terça-feira (05) a antecipação de sobras da Cooperativa Agropecuária de Campo Mourão (Coamo).

Em todas as unidades da cooperativa, espalhadas por 70 municípios dos Estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, o associado receberá a antecipação na proporção da movimentação de cada um durante o ano, na aquisição de insumos e entrega da produção.

Neste ano, o valor da antecipação será de R$ 95,4 milhões. Um resultado bastante positivo, apesar do ano complicado para a economia brasileira, conforme o presidente e idealizador da Coamo, José Aroldo Gallassini.
Ele destaca que a antecipação só é possível devido à solidez, administração, participação dos associados e bons resultados que a cooperativa vem obtendo.
“Comemoramos novamente esses bons resultados, fruto da participação efetiva dos cooperados e da boa administração da diretoria. Neste ano que estamos prestes a encerrar, mais uma vez, o balanço é positivo. Apesar da crise que diversos setores do país vêm passando, a agricultura consegue se manter muito bem como âncora da economia, e ainda apresenta bons números, os quais são bem recebidos pelos associados”, assinala Gallassini.
Previous ArticleNext Article
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.
[post_explorer post_id="481875" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]