Coamo distribui R$ 95,4 mi de sobras para mais de 28 mil associados

Jordana Martinez


Produtores rurais que começaram a receber nesta terça-feira (05) a antecipação de sobras da Cooperativa Agropecuária de Campo Mourão (Coamo).

Em todas as unidades da cooperativa, espalhadas por 70 municípios dos Estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, o associado receberá a antecipação na proporção da movimentação de cada um durante o ano, na aquisição de insumos e entrega da produção.

Neste ano, o valor da antecipação será de R$ 95,4 milhões. Um resultado bastante positivo, apesar do ano complicado para a economia brasileira, conforme o presidente e idealizador da Coamo, José Aroldo Gallassini.
Ele destaca que a antecipação só é possível devido à solidez, administração, participação dos associados e bons resultados que a cooperativa vem obtendo.
“Comemoramos novamente esses bons resultados, fruto da participação efetiva dos cooperados e da boa administração da diretoria. Neste ano que estamos prestes a encerrar, mais uma vez, o balanço é positivo. Apesar da crise que diversos setores do país vêm passando, a agricultura consegue se manter muito bem como âncora da economia, e ainda apresenta bons números, os quais são bem recebidos pelos associados”, assinala Gallassini.
Previous ArticleNext Article
Jordana Martinez
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.