Ceasa fará licitação para áreas no mercado atacadista

AEN


A Ceasa Paraná promove a partir do dia 9 de julho mais uma etapa no processo de licitações de áreas no mercado atacadista de hortigranjeiros e atípicos em geral em suas unidades. Serão ofertadas 52 áreas, distribuídas em 36 lotes para o sistema de pregão presencial tipo maior lance ou oferta, para a Ceasa de Curitiba.

Eder Eduardo Bublitz, diretor-presidente da Ceasa Paraná, explica que a medida atende orientações do Ministério Público do Paraná, que acompanha e instrui o processo juntamente com a Assessoria Jurídica da empresa, que cuida das regras e prazos.

Segundo ele, a licitação se justifica em razão da disponibilidade de áreas públicas vagas na unidade em Curitiba. “Seguimos as disposições legais para essas ações”, acrescentou.

A coordenação dos trabalhos é da Comissão Permanente de Licitações (CPL), da Ceasa, em conjunto com a gerência da unidade.

O processo será feito em três etapas. A primeira no dia 9 (terça-feira), das 9h30 às 14 horas, para o credenciamento dos interessados nos lotes, e recebimento dos envelopes de propostas e habilitações. Os documentos serão recebidos pela pregoeira e equipe de apoio.

A segunda etapa será no dia seguinte, 10 (quarta-feira), a partir das 9h30, quando serão abertos e analisados os envelopes e documentação dos lotes de 1 a 18, onde serão avaliadas as melhores propostas e lances para as 28 áreas disponíveis.

A terceira etapa acontecerá no dia 11 (quinta-feira), tendo início também às 9h30 para abertura das propostas de 19 a 36, para outras 24 áreas disponíveis no mercado atacadista.

O recebimento dos envelopes com as propostas de participação da licitação, assim como da abertura dos sobrescritos e lances, será no Centro de Eventos da Ceasa Curitiba, na BR 116, quilômetro 111, bairro Tatuquara, na capital paranaense.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="636004" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]