Cervejaria com realidade aumentada movimenta Expo Londrina

Jordana Martinez


A Expolondrina começa nesta quinta-feira (05) com uma série de atrações. Além dos stands agropecuários, quem estiver na festa irá encontrar uma mini cervejaria que mostra tudo sobre o processo de produção das cervejas Brahma Extra– Lager, Red Lager e Weiss.

Em um percurso que usa a realidade aumentada para mostrar etapas como a moagem, mostura, filtragem, fervura e fermentação, os amantes da cerveja poderão compartilhar de perto a paixão, tradição e qualidade de Brahma em fazer a bebida. E, no final, o mais importante: degustar as três variantes de Brahma Extra.

No Camarote Brahma, o público poderá curtir a vista privilegiada para a arena e palco dos shows, serviço de open bar e open food, beauty center, barbearia e terá disponível todo o portfólio de Brahma, incluindo o único chopp Brahma claro e black, as três variantes de Brahma Extra (Weiss, Lager, Red Lager), Brahma Malzbier e Brahma Zero.

“O Circuito Brahma Sertanejo e a Cervejaria Extraordinária são um show dentro do show. Queremos aumentar a festa, proporcionar ainda mais experiências e compartilhar com o público os nossos 130 anos de paixão por cerveja e mais de 40 pelo sertanejo. Por isso estamos levando uma mini cervejaria para a Expo Londrina, para dividir de verdade com os amantes de Brahma todo o cuidado que temos no processo de fabricação, as tecnologias e até revelar os ingredientes que utilizamos para dar sabor à linha Brahma Extra”, conta João Lucas, gerente de marketing regional da Ambev.

A Expo Londrina, que faz parte do Circuito Brahma Sertanejo, acontecerá em Londrina, de 05 a 15 de abril. A Cervejaria Extraordinária estará localizada próxima ao Expo Sabores, dentro do Parque de Exposição e terá entrada gratuita, para maiores de 18 anos. Já os convites para o Camarote Brahma poderão ser comprados em www.aloingressos.com.br.

Previous ArticleNext Article
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.
[post_explorer post_id="515485" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]