Expoingá abre 600 vagas de trabalho temporário na feira de 2019

Alexandra Fernandes

Começa nesta terça-feira (16) o processo seletivo para preencher 600 vagas de trabalho temporário na Expoingá 2019, em Maringá, no norte do Paraná. De acordo com a Sociedade Rural de Maringá, que organiza a feira, as vagas são para  segurança, auxiliar de limpeza, bilheteria e conferente de catraca, atendente, orientador e supervisor de estacionamento.

Para o cargo de segurança, os interessados devem ir até o Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, na entrada principal, na Avenida Colombo, entre terça e quinta-feira (18), das 8h às 18h, para entrega de currículos e entrevista. É preciso levar a documentos pessoais, carteira de trabalho, comprovante de endereço, certificado de cursos de vigilante e de vigilante em grandes eventos.

Já a seleção para os demais cargos vai ser feita por meio de uma plataforma digital. Os candidatos devem se cadastrar de terça a domingo (16 a 21) no site personal.myskills.com.br, preencher uma ficha e assinalar a função em que deseja trabalhar, na área onde as vagas da Expoingá estão disponibilizadas. Entre os dias 22 e 27 de abril, haverá uma equipe disponível no Parque de Exposições para atender as pessoas com dificuldade para criar o perfil no sistema online, segundo a organização.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3261-1700, no horário comercial.


Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook