Confira o resumo das 25 Experiências Pedagógicas finalistas do Agrinho 2017

FAEP


A cada ano, centenas de professores de todas as regiões do Estado são desafiados a ir além da educação convencional, levando para a sala de aula os preceitos da educação transformadora presentes no programa educacional Agrinho.

Ao longo do ano, eles utilizam o material pedagógico do programa para trabalhar com aos alunos temas transversais às disciplinas convencionais, de modo a debater a cidadania e outros valores importantes. Neste ano, o tema do Agrinho foi “As coisas que ligam o campo a cidade e nosso papel para melhorar o mundo”.

As Experiências Pedagógicas dos docentes passam por uma criteriosa avaliação e são selecionados 25 finalistas, que conseguiram modificar a realidade em que estão inseridos. Os vencedores do concurso serão conhecidos no dia 30 de outubro, durante a grande festa de premiação, que acontece em Curitiba.

Leia o resumo dos projetos finalistas na categoria Experiência Pedagógica.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="481733" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]