Cotações ao alcance de um clique

FAEP


O produtor rural precisa estar sempre bem informado. Apesar das culturas demorarem meses para crescer até estarem prontas para colheita, o sobe e desce das commodities precisa ser acompanhado constantemente. Afinal, a decisão sobre um investimento, ou sobre a venda da produção, precisa ser subsidiada por informações precisas.

Para proporcionar o acesso a esses dados, desde o final de março, o Sistema FAEP/SENAR-PR disponibiliza, em seu site na internet, uma ferramenta atualizada a cada 20 minutos com as cotações das principais commodities agrícolas, como soja, milho, trigo, boi gordo, além das cotações do dólar e do euro, e notícias específicas na área econômica produzidas pela consultoria Safras&Mercado.

Ao clicar no item “Commodities”, na parte superior do site, o internauta tem acesso ao link “Cotações”, no qual estão à disposição as informações, que são atualizadas diretamente da Bolsa de Chicago (CBOT) e da Bolsa de Mercadorias e Futuros (BM&F). Anteriormente, esse tipo de atualização era feito por técnicos da FAEP.

Entenda como funciona o sistema de cotações.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="1923" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]