Meneguette assume Conselho Deliberativo do Sebrae-PR

O Sebrae-PR elegeu, no dia 20 de março, o novo presidente do Conselho Deliberativo, que comandará a entidade até o final..

FAEP - 30 de março de 2017, 09:03

O Sebrae-PR elegeu, no dia 20 de março, o novo presidente do Conselho Deliberativo, que comandará a entidade até o final de 2018. O presidente do Sistema FAEP/SENAR-PR, Ágide Meneguette, foi eleito e assumiu a presidência do Conselho Deliberativo do Sebrae-PR no lugar de Edson Campagnolo, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep). O Conselho do Sebrae-PR, responsável por formular as diretrizes de apoio ao empreendedorismo e às micro e pequenas empresas paranaenses, é formado por representantes de 13 entidades do setor produtivo, instituições de crédito e poder público, que se alternam no comando.

ANÚNCIO

Eleito, Ágide Meneguette, falou em continuidade e seguir as diretrizes do Sistema Sebrae. “Agradeço a confiança dos conselheiros e reafirmo que a prioridade é continuar o trabalho até aqui realizado de maneira tão profissional pela casa. O caminho é esse que os conselheiros já aprovaram e vamos executar o planejamento do Sebrae-PR, pensando na causa dos pequenos negócios”, apontou Meneguette, que já presidiu o Conselho de 2003 a 2006.

Depois da eleição, Ágide Meneguette conduziu os trabalhos e nomeou Darci Piana, presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio-PR), para ser seu vice-presidente do Conselho e coordenador do G7, grupo formado por representantes de entidades do setor produtivo paranaense que trabalha ações em conjunto em prol do desenvolvimento do Estado.

Leia a matéria completa aqui.

ANÚNCIO