Prorrogadas as inscrições para curso sobre manejo de solo e água

FAEP


Foi prorrogado até o dia 7 de março o prazo para se inscrever no curso Manejo de Solo e Água em Propriedades Rurais e Microbacias Hidrográficas. A formação tem um total de 300 horas e funciona no formato semipresencial. No total, são 11 módulos a distância e três presenciais. As inscrições devem ser feitas pela internet (saiba mais abaixo).

A formação é voltada para quem deseja se atualizar sobre as práticas de manejo de solo e água. Para isso, o SENAR-PR selecionou os melhores especialistas, de instituições de ensino e pesquisa com experiência de campo de modo a proporcionar aos participantes uma visão completa dos temas envolvidos.

Para participar é preciso que o candidato tenha formação profissional em engenharia agronômica, florestal, agrícola ou técnico agrícola.

As etapas presenciais estão disponíveis em nove cidades: Assis Chateaubriand, Santa Tereza do Oeste, Guarapuava, Lapa, Irati, Ponta Grossa, Ibiporã, Paranavaí e Cambará.

Serviço

O quê: Curso Manejo de Solo e Água em Propriedades Rurais e Microbacias Hidrográficas
Quando: inscrições até 28 de fevereiro
Onde: on-line e presencial
Inscrições: www.senardigital.com
Mais informações: www.sistemafaep.org.br, www.prosolo.pr.gov.br ou pelo e-mail flaviane.medeiros@senarpr.org.br

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="509032" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]