Seminários do Agrinho em Curitiba, Ponta Grossa e Maringá têm novas datas

FAEP

Os eventos do 2º Seminário Regional de Formação de Professores Agrinho em Curitiba, Ponta Grossa e Maringá tiveram suas datas remarcadas, respectivamente, para os dias 25, 26 e 28 de junho (ver abaixo o novo calendário). A adequação encontros ocorreu em razão dos problemas decorrentes da greve dos caminhoneiros.

Com as mudanças de datas, os professores que já estavam inscritos nos três eventos deverão reconfirmar presença para garantir suas vagas. A organização dos Seminários enviou e-mail a cada participante no dia 7 de junho. Para confirmar a presença, basta seguir as instruções encaminhadas e responder ao e-mail.

Agrinho

A capacitação dos professores é uma das etapas do Programa Agrinho. O objetivo é preparar os docentes para utilizar os materiais didáticos do programa em sala de aula. No final do ano, serão conhecidos os vencedores do Concurso Agrinho, que premia os melhores trabalhos desenvolvidos pelos professores e alunos de todas as regiões do Paraná.


Os eventos seguem um roteiro que contempla 15 etapas em todas as regiões do Paraná. Já foram realizados eventos em Curitiba (apenas para docentes da rede municipal), LondrinaJacarezinhoIbaitiMedianeiraFrancisco BeltrãoGuarapuava e Irati. Nesses municípios, 4,3 mil professores das redes pública e particular participaram das formações. A programação do 2º Seminário Regional de Formação de Professores Agrinho ainda inclui Pitanga (18/6), Campo Mourão (19/6), Umuarama (20/6), Paranavaí (21/6), Curitiba (25/6, dessa vez com evento voltado para a capital e Região Metropolitana, envolvendo rede estadual, municipal e particular), Ponta Grossa (26/6) e Maringá (28/6).

Seminários com novas datas

Curitiba: 25 junho

Ponta Grossa: 26 de junho

Maringá: 28 de junho

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook