Governo promove pregões de hortifrutigranjeiros

Mariana Ohde


Com informações da AEN

O governo do Paraná promove, neste mês de agosto, pregões presenciais para registro de preços de hortifrutigranjeiros em Cascavel, Foz do Iguaçu e Maringá. O objetivo é descentralizar as compras e dar mais oportunidade aos produtores locais em negociações com o Estado.

A compra nos locais próximos de onde os produtos serão consumidos também contribui para a redução nos custos com fretes, além de possibilitar uso mais frequente de mercadorias sazonais.

No dia 7, o pregão presencial será no 6.º Batalhão da Polícia Militar (Rua Olavo Bilac, 789, Centro), em Cascavel, com início às 13h30. Os hortifrutigranjeiros atenderão a Polícia Militar dos municípios de Cascavel e Toledo.

No dia seguinte, às 14h30, o evento será na sede do 14.º Batalhão de Foz do Iguaçu (Rua General Meira, 2000, Jardim Eldorado), para atender policiais desse município. E, em 16 de agosto, às 9h30, no 3.º Comando Regional de Maringá (Rua Mitsuzo Taguchi, 99, Vila Nova), para os municípios de Maringá, Cruzeiro do Oeste, Paranavaí, Campo Mourão, Umuarama, Loanda e Cianorte.

Os fornecedores devem fazer cadastro prévio no Sistema de Gestão de Materiais, Obras e Serviços (GMS), acessando o site Compras Paraná, onde também podem ser consultados os editais. Serão selecionados aqueles que oferecerem o maior desconto em relação à tabela da Centrais de Abastecimento do Paraná (Ceasa) local.

A ata de registro de preços terá validade de um ano para fornecimento dos produtos.

 

Previous ArticleNext Article
Mariana Ohde
Repórter no Paraná Portal
[post_explorer post_id="481508" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]