Show Rural encerra edição com R$ 2,5 bilhões movimentados

Redação

Show Rural Coopavel - Cascavel - Paraná - feira agropecuária

O Show Rural Coopavel encerrou sua 32ª edição nesta sexta-feira (7). O evento reuniu 298.910 pessoas e R$ 2,5 bilhões em movimentação financeira durante os cinco dias da feira agropecuária, realizada em Cascavel, oeste do Paraná.

A feira agropecuária contou com 650 expositores nos 72 hectares do Parque Tecnológico Coopavel em 2020. Além das movimentações financeiras do agronegócio, Cascavel também registrou bons números em setores como hotelaria e gastronomia durante o evento.

Segundo o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, o Show Rural tem seu histórico ligado com a tecnologia no agronegócio. Desde 1989, primeiro ano da feira agropecuária, a produtividade de soja e milho na região oeste do Paraná cresceu 300%.

“A tecnologia também contribui para a sucessão familiar no campo, fundamental para a continuidade dos negócios rurais, além de ser indispensável para produções mais elevadas e com custos menores”, explicou Grolli.

O presidente da Coopavel também confirmou que a edição de 2021 do Show Rural será realizada entre os dias 1 a 5 de fevereiro de 2021.

Previous ArticleNext Article