áreas de restinga
Compartilhar

Apex e Mapa procuram empresas do agro para receber investimento

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e o Ministério da Agricultura, Pecuária e ..

Mariana Ohde - 23 de outubro de 2017, 09:27

Foto: Alan Santos / PR
Foto: Alan Santos / PR

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) estão em busca de empresas brasileiras do setor agropecuário interessadas em firmar parcerias estratégicas com empresas e investidores estrangeiros, e participarem do portfólio conjunto da Agência e do Ministério.

Depois de selecionadas, as empresas serão apresentadas a grupos internacionais e investidores estrangeiros que procuram companhias nacionais para fusões e aquisições, parcerias tecnológicas, joint ventures, investimentos em participação (PEVC), dentre outras.

Durante os próximos 18 meses, serão executadas ações com o grupo de empresas brasileiras que incluem desde missões de prospecção de investimentos e de parcerias estratégicas, até webinars, rodadas de matchmaking e de investimentos e reuniões privadas com empresas e investidores estrangeiros. As capitais escolhidas são: Tel Aviv, Abu Dhabi, Singapura, Tóquio e Guangzhou.

Confira o calendário de mesas redondas e rodadas de investimentos (matchmakings):

Data

Local

28 a 30/11 de 2017

Tel Aviv, Israel

11 e 13/12 de 2017

Abu Dhabi, EAU

22/1 a 1/2 de 2018

Singapura, Tóquio e Guangzhou (China)

As inscrições podem ser feitas no site até dia 17/11.

Mais Informações:

Apex-Brasil

agribusiness@apexbrasil.com.br

(61) 3426-0202