Feriado foi de muita festa, Oktober e carioquisse em Curitiba

Na quinta-feira (12), a Shed Western Bar Curitiba realizou a “OktoberShed”, evento inspirado na festa original de Muniqu..

Guilherme Grandi - 16 de outubro de 2017, 15:57

Na quinta-feira (12), a Shed Western Bar Curitiba realizou a “OktoberShed”, evento inspirado na festa original de Munique, na Alemanha. Muita gente foi à casa para celebrar a tradição germânica, que teve venda exclusiva de chopp durante toda a noite para os clientes. Para animar a festança, a dupla nacional Breno e Caio Cesar subiram ao palco para cantar seus sucessos, como “Londres”, música que tem mais de 6 milhões de visualizações no YouTube. O pocket show foi um preview do que vai ser apresentado no "Festeja Curitiba", que acontece no dia 11 de novembro, na Pedreira Paulo Leminski.

Na sexta-feira (13) a festa continuou com a Shed In Rio, especial Baile do Presidente. A noite teve muito funk com os DJs Phanttine & Rique, residentes oficiais do tradicional Baile carioca. No sábado (14), a programação para a noite foi com música sertaneja de qualidade, apresentada pelos cantores Igor Ferraz e Wesley Bachega. Ao todo, 4.500 pessoas passaram pela Shed Western Bar nesse último feriado e final de semana, para se divertir na casa mais badalada de Curitiba.

Veja como foi a noite na casa, nos clics de Kauana Bechtloff: