Almoço do Anjo: Projota escolhe aliados e assiste vídeo da família

Redação

bbb, bbb21, bbb 21, big brother brasil, anjo, almoço do anjo, prova do anjo, projota, cardápio, vídeo da família, 14-03

O rapper Projota escolhe dois aliados para dividir a tarde e o almoço do Anjo neste domingo (14), no BBB 21 (Big Brother Brasil). O prêmio é um dos mais aguardados pelos participantes.

Quem vence a prova do anjo, além do poder de imunizar um aliado (ou de ganhar a imunidade, no caso dos anjos autoimunes), é premiado com o almoço do anjo aos domingos.

Além disso, recebem um vídeo da família. O prêmio costuma ser um dos mais aguardados pelos confinados, sobretudo por aqueles que têm filhos pequenos ou são mais apegados aos familiares.

O vencedor da prova tem direito a escolher dois aliados para o almoço do anjo, com direito a escolher o cardápio e contratar algum jogo, como pebolim, ping-pong ou pinball, por exemplo.

CARLA DIAZ PODE VETAR ANJO OU MONSTRO

Como um dos poderes conferidos ao vencedor do Paredão Falso, a atriz Carla Diaz tem o direito de usar um veto do anjo. A interferência pode alterar ou indicados para o castigo do monstro ou o jogador imunizado.

Caso ela decida usar o poder de veto, o Anjo deverá anunciar uma nova decisão.

Carla Diaz tem um prazo de duas semanas para utilizar o veto, que é único. Ou seja, ela terá quatro chances para evocar o poder de veto uma única vez (monstro ou imune desta semana; ou monstro ou imune da semana que vem).

Apesar de Projota ter mandado João Luiz para o monstro, um dos seus aliados mais próximos, Carla Diaz não interferiu e deve guardar o poder para a semana que vem, uma vez que o rapper deve imunizar Arthur.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE?

De acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 21 (Big Brother Brasil) de hoje começa a partir das 22h30.

O reality show é exibido neste domingo (14) após o Fantástico (20h00 às 22h30).

Previous ArticleNext Article