Barraco BBB 21: Gil surta e expõe mentiras; Camilla de Lucas enfrenta Karol Conká

Redação

bbb, bbb 21, bbb21, big brother brasil, barraco, treta, surto, gil, gilber, arthur, karol conká, sarah, juliette, camilla de lucas, mentiras

Um grande barraco marcou o sábado (20) no BBB 21 (Big Brother Brasil 2021). Alvo de uma rede de mentiras na casa, Gil surtou e ameaçou sair do programa. Outro ponto alto foi a treta entre Camilla de Lucas e Karol Conká.

Gil surtou após brigar com Arthur e desabafar com grande casa. A treta teve início com uma rede complexa de fofocas e mentiras que contaminaram a verdade.

Segundo Gilberto, alguns jogadores do BBB 21 criam mentiras e confabulam para colocá-lo no paredão, plantando e espalhando informações falsas.

“Chega! Me tirem daqui! Todo mundo me bota, eu vou pro paredão. Eu vou sair! Acabou!”, gritou em um momento de surto.

A treta contaminou boa parte da casa. A líder, Sarah, resolveu tirar satisfações com Karol Conká: “Para que raios você foi atrás de uma briga que não era sua?”, disse ela, acusando a rapper de inflamar a briga.

Posteriormente, no quarto da líder do BBB 21, Sarah e Juliette, conversaram sobre o barraco, mostrando preocupação com o estado de Gil, que surtou após não aguentar ser alvo da rede de mentiras.

“Dói meu coração te ver descontrolado, sem brincadeira. Dói de verdade. Eu vejo a hora de tu pedir pra sair. Faça isso com você não”, aconselhou Juliette, uma das aliadas de Gil no BBB 21.

Sarah completou: “e a Karol parece que tem prazer em ver isso acontecendo. Por isso eu fiquei puta e estourei com ela ali”, completou.

CAMILLA DE LUCAS TRETA COM KAROL CONKÁ: BARRACO NO BBB 21

bbb, bbb 21, bbb21, big brother brasil, barraco, treta, camilla de lucas, mentiras
Camilla de Lucas não deixou barato acusações de Karol Conká (Reprodução/Globo)

O barraco generalizado no BBB 21 continuou com Karol Conká. Ao passar por Pocah, ela afirmou que voltou a ser o principal alvo da casa: “o jogo virou e não é mais você no paredão”, disse a curitibana.

Sem dar descanso, Karol Conká acusou Camilla de Lucas de criar uma rivalidade feminina desnecessária. Anteriormente, ela já havia acusado a influenciadora digital de não se aliar a outro negros e negras do BBB 21.

Camilla de Lucas não deixou barato: “Não vem levantar militância em questão de afinidade, não, porque eu não sou obrigada me dar bem com você”, disparou.

“Nem eu”, recuou Karol Conká, que em raros momentos havia sido confrontada no BBB 21.

“Então tá levantando pauta militante por que? Porque se fosse assim eu não me daria bem com o João. Você tá levantando militância como se eu tivesse obrigação de ter afinidade com você só por você ser preta”, finalizou Camilla de Lucas.

Karol acusou a influenciadora de estar brigando para “fazer VT”.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE?

De acordo com a programação da Rede Globo e do Globoplay, neste sábado (20), o BBB 21 (Big Brother Brasil 2021) começa a partir das 22h30. O horário BBB pode ser alterado pela emissora.

O BBB começa após a novela A Força do Querer, que deve ser exibida das 21h25 às 22h30.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="746455" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]