BBB 21: Big Fone tocará no sábado, e Tiago Leifert revela surpresas

Redação

bbb, bbb21, bbb 21, big brother brasil, prova da imunidade, big fone, big fones, quando toca o big fone, tiago leifert, surpresas

Está confirmado! O Big Fone tocará neste sábado (30) no BBB 21 (Big Brother Brasil). A informação foi revelada pelo apresentador Tiago Leifert na estreia do reality show, nesta segunda-feira (25).

De acordo com ele, haverá surpresas na dinâmica. Ao confirmar que o Big Fone tocará no sábado (30), Tiago Leifert deu a entender que há mais de um telefone na casa — ou, então, um em cada uma das casas do BBB 21.

Quando o telefone toca, o jogador que atende recebe uma missão, um prêmio ou uma punição. Nas edições passadas, o Big Fone já concedeu imunidade ou o poder de indicar alguém ao paredão. Mas também é possível que o jogador que atenda seja punido com um passaporte para o paredão ou alguma outra prenda negativa.

No BBB 21, os jogadores estão separados em duas casas. A maior parte dos participantes está no imóvel principal do reality show. Na outra casa estão seis jogadores escolhidos pelo público para ganhar imunidade na primeira semana (três do Camarote e três do Pipoca).

“No sábado (30), o Big Fone vai tocar. Só que é uma dinâmica diferente. A gente mudou o jeito de fazer e vocês vão adorar. Durante a semana eu falo. Aliás: é Big Fone ou Big Fones?”, anunciou Tiago Leifert, apresentador do BBB 21.

A partir da informação revelada por Tiago Leifert, é possível conjecturar duas principais hipóteses. Ou há mais de um Big Fone na casa principal do BBB 21 (Big Brother Brasil), ou o grupo de jogadores imunes permanecerá isolado dos demais até sábado, pelo menos, quando mais de um telefone tocará simultaneamente.

Conforme o apresentador do BBB 21, mais detalhes serão divulgados no decorrer da semana. O programa estreou nesta segunda-feira (25), quando os 20 participantes foram apresentados ao público. Além disso, o programa foi marcado pela primeira prova da edição, na qual o vencedor será recompensado com a imunidade.

bbb, bbb21, bbb 21, big brother brasil, prova da imunidade, big fone, big fones
Quando o Big Fone toca, algo de bom ou ruim acontece ao jogador (Reprodução/Globo)

Previous ArticleNext Article