BBB 21: Carla Diaz e Fiuk brigam durante discussão da Xepa

Redação

bbb, bbb 21, bbb21, big brother brasil, briga, xepa, carla diaz, fiuk

Carla DiazFiuk se desentenderam nesta sexta-feira (29) quando discutiam sobre a compra de comida. Ambos integram a Xepa do BBB 21 (Big Brother Brasil), grupo menos privilegiado, com acesso restrito aos mantimentos.

Momentos antes, Fiuk havia sido punido com a perda de 500 estalecas após comer uma banana que pertencia ao grupo VIP.

Posteriormente, na área externa da casa, os 10 integrantes do grupo Xepa se reuniram para discutir a estratégia do mercado.

Carla Diaz foi interrompida inúmeras vezes e desistiu da conversa, se recolhendo a um dos quartos do BBB 21. Fiuk, que mais cedo a interrompeu e a tratou com deboche, tentou se desculpar.

A atriz preferiu ficar sozinha, e chorou. Outros participantes a acalmaram e pediram a Fiuk que a deixassem em paz por um momento. A discussão da Xepa continuou na área externa.

O filho de Fábio Júnior, em outro momento do BBB, ironizou a discussão do grupo Xepa.

BBB21: VIP E XEPA

Presente há várias temporárias do BBB, a dinâmica do VIP e Xepa consiste em dividir a casa em dois grupos, com cozinhas e despensas separadas. As compras para a semana também acontecem de forma independente.

Enquanto o VIP tem fartura, acesso a alimentos variados e guloseimas, a Xepa passa a semana com alimentos mais simples e em menor quantidade.

XEPA BBB: SEMANA 1

VIP BBB: SEMANA 1

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE?

BBB21 (Big Brother Brasil) de hoje começa a partir das 22h25, conforme a programação da Rede Globo para esta sexta-feira, dia 29/01.

Previous ArticleNext Article