Karol Conká é a vilã do BBB, diz Gilberto a Sarah antes da Prova do Líder

Redação

gilberto sarah karol conká bbb 21 prova do líder

O BBB 21 está pegando fogo e Gilberto leu o jogo como se fosse um telespectador: em conversa com Sarah nesta quinta-feira (4), antes da segunda prova do líder do BBB, ele disse que Karol Conká esteja com a imagem queimada com o público.

“Eu não sei como está a imagem da Karol lá fora. Acho que ela é a vilã do programa. Eu gosto muito dela e espero que dê tempo de reverter, mas são detalhes”, disse Gilberto a Sarah.

Apesar de ter boa relação com a rapper de Curitiba, Gilberto também adivinhou que o Jogo da Discórdia foi feito para Karol Conká. Na última segunda-feira, o apresentador Tiago Leifert pediu para que cada participante apontasse duas pessoas que eram ‘canceladoras’ na casa. Lucas Penteado e Juliette foram os principais alvos. Karol, por outro lado, só foi citada por Lucas.

“Eu gosto dela e não queria que ela tivesse passado do ponto. São coisas tão pesadas, o público deve estar com um ranço tão grande. Aquela atividade do cancelador era para ela. Pronto, falei. Era pra ela porque ela cancelou o menino [Lucas], queria ser a perfeita que caiu do céu”, prosseguiu ele.

Sarah concordou com a visão do jogo e disse que foi alertada sobre Karol Conká por Kerline, a primeira eliminada do BBB 21.

GILBERTO E SARAH ESPECULAM PAREDÃO ENTRE LUCAS E KAROL CONKÁ

Além de terem refletido sobre as atitudes de Karol Conká, Gilberto também falou a Sarah sobre o que acha que aconteceria. “Em um paredão entre Karol e Lucas, acho que ela sai”, afirmou ele.

Vale lembrar que Karol Conká realmente está com a imagem manchada. A rapper de Curitiba foi acusada de um ataque de xenofobia contra Juliette e de tortura psicológica sobre Lucas. Para completar a lista de comportamentos nada agradáveis, ela ainda é apontada por assediar Bill, com quem ficou na festa de ontem.

As consequências do comportamento já são refletidas. Um festival suspendeu a participação de Karol Conká enquanto o GNT suspendeu a exibição do programa “Prazer, Feminino”, gravado pela rapper com a ex-BBB Marcela McGowan.

BBB 21 TEM SEGUNDA PROVA DO LÍDER: QUE HORAS COMEÇA?

Conforme a programação da Globo, o BBB 21 (Big Brother Brasil) de hoje começa a partir das 22h35.

Nesta quinta-feira (4), dia de Prova do Líder, o reality é exibido após a novela A Força do Querer, que tem horário previsto das 21h30 às 22h35. O líder do BBB ganha imunidade, um quarto exclusivo e uma festa especial na próxima quarta-feira (10). Além disso, também indicará um jogador ao paredão no domingo (7).

Previous ArticleNext Article