BBB 21: Perfil de Lucas diz que participante errou e confirma rompimento com assessoria

Redação

lucas koka penteado bbb 21 festa surtar surto

O surto de Lucas Koka Penteado na festa do BBB (Big Brother Brasil) 21 segue dando o que falar. Durante a tarde deste sábado (30), após a vitória de Rodolffo na prova do anjo, o perfil oficial do ator de Malhação confirmaram que a assessoria que trabalhava para cuidar da imagem do participante rompeu o contrato mesmo com Lucas confinado no BBB. A informação já havia sido noticiada pelo UOL.

Além disso, os amigos e familiares (responsáveis pelas contas do ator) admitem que Lucas Penteado errou. No entanto, discordaram de reações exageradas na internet.

“Lucas ERROU e nós não temos medo de assumir! Mas vemos que os erros dele tomaram uma punição no tribunal online de forma ABSOLUTAMENTE desproporcional. Não iremos deixar o racismo, a intolerância religiosa e qualquer tipo de violência passar impune”, afirma os amigos de Lucas.

Por conta de toda a situação, que levou Lucas a ameaçar sair do programa, o BBB 21 chamou uma psicóloga para conversar com o participante. Durante a madrugada, Lucas chegou a ameaçar desistir do reality show, mas desistiu da ideia.

Os amigos e familiares também apontaram que o consumo de álcool colaborou com as conversas propostas por Lucas, mas que isso não serve como justificativa. Por fim, o perfil oficial de Lucas ressaltou que o participante se mostrou arrependido durante o raio-x realizado mais cedo. Para os amigos, foi um reconhecimento do erro e também uma forma de crescimento do entendimento do que Lucas Penteado precisa melhorar.

LUCAS KOKA PENTEADO SURTA EM FESTA E CRIA CAOS NO BBB 

Lucas Koka Penteado conseguiu criar confusão com todos os participantes do BBB 21. Essa foi a segunda vez que Lucas surtou em uma festa já que ele criou uma enorme discussão com Kerline na última quarta-feira.

CLIQUE AQUI E SAIBA TUDO DO SURTO DE LUCAS PENTEADO.

QUE HORAS COMEÇA O BBB 21 HOJE

BBB21 (Big Brother Brasil) de hoje começa a partir das 22h20, conforme a programação da Rede Globo. O programa deverá mostrar a vitória de Rodolffo na prova do Anjo e também o desenrolar da treta de Lucas bem como a dinâmica do Big Fone.

O Big Fone tocará três vezes no Caldeirão do Huck. O primeiro que atender terá que indicar três pessoas ao paredão. Os outros dois toques serão para salvar dois dos três indicados, restando uma pessoa emparedada.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="742527" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]