BBB: Karol Conká fala que deixa o país se for cancelada ao invés de Lucas

Redação

karol conká bbb 21 lucas

Karol Conká, que a internet pede que seja expulsa do BBB 21, disse que pode deixar o país caso ela seja cancelada e não o Lucas Penteado. A cantora de Curitiba tem sido alvo de diversas críticas nas redes sociais por conta da tortura psicológica contra o brother.

“Se o Brasil acha que eu tenho que ser cancelada, então eu nem tenho que estar nesse país””, disse Karol Conká.

Além de Karol, Lumena também disparou contra Lucas. “Você está destruindo essa oportunidade. Isso é grave, Lucas. Você desestruturou…”, disse ela antes de ser interrompida por Camilla de Lucas.

Além disso, Nego Di tentou dar um basta em toda a discussão. Para o primeiro líder do BBB 21, que era a pessoa mais próxima de Lucas, todos deveriam parar de falar com o brother.

KAROL CONKÁ FAZ TORTURA PSICOLÓGICA COM LUCAS, ACUSA INTERNET

A raiva de Karol Conká por Lucas Penteado começou na festa

O brother causou uma confusão generalizada e se desentendeu com todos os participantes. A questão é que Lucas foi ao confessionário e até teve uma sessão com uma psicóloga, além de um bate-papo importante com Projota. O problema é que Karol não entendeu que Lucas está sofrendo com problemas na saúde mental e está tratando o ator da Malhação com crueldade.

Nesta segunda, Karol Conká expulsou Lucas da cozinha do BBB. “Quero comer na paz. Não quero que você fale enquanto eu estou comendo. Só come depois que eu sair da mesa. Qualquer coisa me bota no paredão que eu tenho minha vida bem bonita lá fora”, disse ela.

“Come aí e quando você terminar, avisa”, respondeu Lucas, que saiu para um dos quartos da casa. Mesmo com ele saindo, Karol disparou xingamentos contra ele.

Além disso, Karol Conká ainda alegou que Lucas Penteado está fazendo tortura psicológica com os outros participantes. Em conversa com Nego Di, primeiro líder do BBB 21, e João Luiz, ela disse que jogaria até um copo de água na cara de Lucas já que ela não pode dar um tapa na cara do participante.

Antes de Karol expulsar Lucas da cozinha, ela já fala mal para diversos participantes. Em outro vídeo, a rapper disse para LumenaNego Di e João Luiz que ele iria lavar a louça “calado” e que o “bafo” seria de “ruindade”.

As cenas têm sido tão constantes que até a produção do BBB 21 se irritou nesta segunda-feira. O Big Boss chegou a dar uma buzinada em outro monólogo de Karol Conká contra Lucas Penteado.

Na internet, mais de 405 mil tweets pedem que Karol Conká seja expulsa por torturar a saúde psicológica de Lucas. São diversas as repercussões até mesmo com famosos. Emicida postou uma carinha triste e Jojo Toddynho, campeã da Fazenda, gravou um vídeo dizendo que perdeu toda a admiração e até parou de seguir Karol nas redes sociais.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="743027" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]