BBB21: Nego Di e Lucas Koka Penteado vencem prova de resistência por imunidade

Redação

bbb, bbb21, bbb 21, big brother brasil, prova da imunidade, nego di, lucas penteado, lucas koka, imunidade

A primeira prova do BBB21 (Big Brother Brasil) foi um teste de resistência. Lucas Penteado (Camarote) e Nego Di (Camarote) foram os vencedores da prova que valia uma imunidade.

A prova de resistência começou final da edição de estreia, ontem (25). O jogo em dupla unia equilíbrio, resistência, concentração e agilidade. A prova levou a marca de uma das empresas patrocinadoras do reality show.

Divididos em duplas, os jogadores do BBB21 precisavam dividir um pequeno púlpito. À frente dos brothers e sisters estava um depósito com caixas que representavam mercadorias.

Posteriormente, quando o telão mostrava a imagem de um produto, um dos jogadores precisava ir até o depósito, encontrar a caixa correspondente e colocá-la na esteira de entrega.

Os jogadores Lucas Penteado (Camarote) e Nego Di (Camarote) foram os vencedores. A prova de resistência terminou hoje (26) de manhã, após quase nove horas.

Os jogadores ganharam a prova após a dupla formada por Gilberto (Pipoca) e Sarah (Pipoca) errarem o produto da rodada.

Conforme o apresentador do BBB21, Tiago Leifert, apenas um deles ganhará imunidade. Não se sabe, por enquanto, como se definirá a dinâmica do vencedor. A expectativa é de que a revelação aconteça na edição desta terça-feira (26).

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE?

O BBB21 (Big Brother Brasil) de hoje começa às 22h25.

O reality show começa após a exibição da edição especial de A Força do Querer (21h25 às 22h25). A novela da faixa das nove é reprisada devido à pandemia do coronavírus, que impediu a continuidade das gravações de Amor de Mãe.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="741679" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]