Big Fone BBB 21: Thaís atende e se salva; Karol Conká e Juliette estão no paredão

Redação

thaís atendeu big fone bbb 21 juliette paredão

O Big Fone do BBB 21 tocou pela terceira vez nessa segunda semana, exatamente às 18h deste domingo (7), durante o Domingão do Faustão, na Globo. Thaís chegou primeiro e pôde fazer uma mudança entre os imunizados e emparedados. Thaís atendeu o Big Fone, livrou-se do paredão e colocou Juliette na berlinda!

Com isso, Thaís e Sarah estão imunes enquanto Karol Conká e Juliette estão no paredão e vão disputar a prova bate e volta. Ou seja, quem atendeu o Big Fone teve que fazer uma troca entre as sisters já escolhidas para imunidade e emparedadas.

Quem atendeu o primeiro Big Fone foi Bill (Arcrebiano), na noite de sexta-feira. Ele ganhou a corrida contra Lucas e foi quem imunizou Juliette e emparedou Thaís. Vale ressaltar que ele concordou com o plano de Projota e Karol Conká de imunizar Juliette para Lucas ir para o paredão sem ela. Eles acham que Lucas não iria sair caso a sister fosse emparedada junto.

Já o segundo Big Fone tocou hoje de manhã. Gilberto quem atendeu, mesmo com a fantasia do castigo do monstro. Ele decidiu imunizar Sarah e colocar Karol Conká no paredão.

THAÍS ATENDEU O BIG FONE: VEJA COMO SERÁ O SEGUNDO PAREDÃO DO BBB

Vale lembrar que o BBB 21 tem DOIS Big Fones. A produção resolveu colocar um telefone em cada lado da casa. Os dois vão tocar ao mesmo tempo, mas quando alguém atender, a ligação do outro aparelho vai cair. Ou seja, apenas uma pessoa ouvirá a mensagem.

Quando a dinâmica do Big Fone terminar, a formação do paredão acontecerá durante o programa ao vivo. Veja como será:

  • Carla Diaz dá o anjo (imunidade) para alguém;
  • Líder Arthur indica alguém ao paredão;
  • Casa vota;
  • O mais votado pela casa e os dois emparedados (Juliette e Karol Conká) até agora vão para a prova Bate e Volta;
  • Paredão é formado pela indicação do líder e os dois derrotados na prova Bate e Volta;

Vale lembrar que quem atendeu o Big Fone era obrigado a fazer uma troca. Além disso, vale lembrar que Arthur, por ser líder, estava imune nessa segunda semana do BBB 21.

Na semana passada, eram 8 participantes com imunidade por conta da votação do público. Arthur, Fiuk, Juliette, Lumena, Projota e Viih Tube ganharam a vantagem por terem sido os favoritos enquanto Nego Di era o líder e Lucas havia vencido a prova da imunidade.

QUE HORAS COMEÇA O BBB 21 HOJE?

A programação da Globo aponta que o BBB 21 de hoje começa a partir das 22h40, depois do Fantástico (20h00 às 22h40).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="744061" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]