Caio é eliminado no 12º paredão do BBB 21; veja a porcentagem

Redação

caio eliminado bbb porcentagem

Quem saiu do BBB? Caio foi eliminado do BBB 21 no paredão contra Fiuk e Gilberto. Veja a porcentagem!

Ele recebeu 70,22% dos votos enquanto o ator ficou com 29,99%. Por fim, o economista ficou com apenas 1,29%. O resultado vai de acordo com a previsão do resultado da Enquete UOL no início desta noite. A pesquisa, que não tem caráter oficial e nem influencia o resultado da Globo, apontava que Caio tinha mais de 60% dos votos. Fiuk aparecia com cerca de 30% e Gil tinha apenas 5% da rejeição.

CAIO É O DÉCIMO PRIMEIRO ELIMINADO DO BBB 21

Caio tinha simpatia de boa parte do público, mas foi eliminado em um paredão que seria bastante disputado. O fazendeiro perdeu bastante força com a eliminação do cantor Rodolffo, há duas semanas.

A amizade entre eles foi a principal história de Caio no BBB 21. O fazendeiro entrou no jogo dizendo ser fã do cantor. Dessa forma, os dois formaram uma aliança desde o primeiro momento.

A dupla protagonizou grandes risadas, como quando tiveram um tipo de DR. Além disso, Caio sai do BBB com certa fama de fofoqueiro, já que levava informações a pessoas de diferentes grupos da casa.

QUEM SAIU DO BBB: VEJA A PORCENTAGEM DOS ELIMINADOS

Relembre todos os eliminados (e a porcentagem do paredão) do BBB 21:

Lucas Penteado, que desistiu do programa antes do segundo paredão, não está na lista porque não foi eliminado pelo público.

Por fim, vale lembrar que Karol Conká, Nego Di e Projota entraram na lista de maiores rejeições da história do BBB. Eliminado nesta semana, Caio não entra na lista.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="759004" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]