BBB 21: Carla Diaz volta para a casa com superpoderes após paredão falso

Redação

bbb, bbb 21, bbb21, big brother brasil, carla, carla diaz, paredão falso, quarto secreto, volta, retorno, prova do líder, 11-03

Carla Diaz volta hoje (11) para a casa do BBB 21 (Big Brother Brasil 2021) após permanecer um dia e meio no quarto secreto. Ela foi a vencedora do paredão falso desta edição. Por isso, ganhou vantagens que podem ser decisivas para o andamento da temporada.

A atriz retorna ao convívio com os demais jogadores munida de informações preciosas, que prometem bagunçar a dinâmica do jogo.

Ao vencer a votação popular, Carla Diaz ganhou o direito de ver e ouvir seus concorrentes do BBB 21, enquanto eles acreditavam que a atriz era mais uma eliminada.

Os trechos acessados pela atriz podem comprometer o jogo de alguns concorrentes. Sobretudo, Gilberto, SarahViih Tube e Fiuk, pegos no “flagra” por Carla, que se chocou com os diálogos.

PAREDÃO FALSO

Os jogadores do BBB 21 acreditaram que Carla Diaz foi mais uma eliminada no paredão. Sem saber da dinâmica do paredão falso, a atriz foi enviada para um quarto secreto, onde permaneceu da noite de terça-feira (9) até a manhã de quinta (11).

Ela participa da Prova do Líder de hoje à noite.

Carla Diaz teve acesso às câmeras da casa e acompanhou a rotina dos jogadores como se estivesse assistindo ao pay-per-view. Além disso, teve direito a 12 horas de áudio.

No entanto, Carla Diaz não conseguiu ouvir tudo o que foi dito no BBB 21. Em uma dinâmica baseada no uso de cartões, a atriz teve direito a 12 horas de áudio — cada card dava direito a uma sessão de duas horas com somo liberado.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE?

De acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, nesta quinta-feira (11/03), o BBB 21 (Big Brother Brasil) começa a partir das 22h55. O horário pode ser modificado sem aviso prévio.

O BBB 21 vai ao ar após a novela A Força do Querer (22h11 às 22h55).

Previous ArticleNext Article