O BBB 21 desta quinta-feira (11) vai mostrar o retorno de Carla Diaz, vencedora do paredão falso, e a Prova do Líder. A atriz ficou no quarto secreto por quase um dia e meio acompanhando quase tudo que rolou no reality show pela TV. Entenda tudo o que rolou com a volta de Carla Diaz ao BBB!
CARLA VENCEU O PAREDÃO FALSO
Primeira coisa para lembrar é como funcionou a dinâmica do paredão falso.
Carla Diaz, a mais votada com 62,40% dos votos, saiu da casa e foi para um quarto secreto. Ele contou com ‘cards’ para assistir o oay-per-view sobre o que rola na casa assim como o público. Além disso, ela ganhou o poder do veto do Anjo para usar uma vez, se quiser, nas próximas duas semanas. Esse poder funciona assim: ela pode vetar a decisão do anjo da semana, podendo anular a decisão do castigo do monstro ou anular a imunidade de alguém na formação do paredão.
O segundo e o terceiro mais votados, que foram João e Caio, ganharam presença garantida na Prova do Líder, que acontece hoje no BBB 21.
Por fim, o menos votado, que foi Arthur, também vai disputar Prova do Líder. No entanto, ele terá um voto que vale por dois no confessionário neste próximo domingo.
PROVA DO LÍDER HOJE
O apresentador Tiago Leifert já anunciou que a prova do líder desta sétima semana do BBB 21 não será de sorte.
Conforme programação da Globo, o BBB começa hoje às 23h05, após a exibição da novela A Força Do Querer.
CARLA DIAZ VOLTOU DE DUMMY E PREGOU PEÇA NOS BROTHERS

Como uma grande atora, Carla Diaz encenou muito bem na sua volta à casa do BBB 21. Com o uniforme do dummy cedido pela produção, a atriz não falou nada e acordou todos os participantes que ainda descansavam da festa.
Ela acordou todos e os reuniu na beira da piscina. Ela ainda fingiu atender o Big Fone antes de tirar a máscara e celebrar com seus principais aliados: Camilla de Lucas e João Luiz. Juliette, Arthur, Pocah e Thaís também ficaram bastante felizes com a entrada de Carla.
Ao abraçar e beijar Arthur, Carla Diaz fez uma declaração e tanto. “Você topa ser meu parceiro no amor e no jogo?”, questionou ela ajoelhada no gramado do BBB. “Sim”, respondeu o brother, ainda sem acreditar que ela havia vencido o paredão falso.
Outra cena importante foi que Carla deu uma banana para Fiuk. O filho do cantor Fabio Junior não era próximo e era um dos que achava a atriz incoerente. No entanto, a volta de Carla fez ele refletir e pensar que teve uma percepção errada.
O QUE CARLA OUVIU NO QUARTO SECRETO E QUEM PODE SER ALVO NO PAREDÃO DA SEMANA
Carla Diaz voltou decidida a seguir alianças fortes com Camilla de Lucas, João, Arthur, Juliette e Pocah. No entanto, ela ouviu muitas coisas que não aprovou.
A atriz não gostou das coisas faladas entre Gilberto e Sarah, que têm criticado Juliette constantemente nos últimos dias.
Além disso, ouviu Projota e Viih Tube a compararem com Gabi Martins, que foi eliminada no BBB 20. Os dois foram os mais críticos em relação a Carla Diaz. Viih Tube afirmou várias vezes que Carla fazia média e que foi a grande decepção enquanto Juliette afirmava que Carla havia sido sincera demais.
Além disso, Carla também ouviu Projota falar que ela nunca venceria o paredão falso contra Arthur, Caio e João. Após Carla voltar, o rapper chegou nela e disse que tinha consciência do que havia dito.
Diante de todo esse cenário, a Prova do Líder começa a definir os rumos da semana no BBB.