Eliminação BBB: Karol Conká sai com rejeição alta por ser vilã; relembre as tretas

Redação

eliminação bbb karol conká porcentagem

A eliminação de Karol Conká no BBB 21 é o grande evento desta terça-feira (23). A expectativa de todo o público que acompanha o reality show é pela porcentagem de rejeição da cantora de Curitiba, que está no paredão contra Arthur e Gilberto.

Assim como na semana passada, quando Nego Di foi eliminado com 98,76% dos votos, já é certo que a eliminação de hoje será de Karol. Arthur não está com boa imagem do público, mas nem se compara com a curitibana.

Isso porque nesse primeiro mês de BBB, Karol Conká protagonizou diversas tretas pesadas com outros participantes. Muitas delas foram caracterizadas pela postura agressiva, enquanto outras discussões se iniciaram a partir de realidades paralelas construídas a partir da cabeça da participante. Relembre!

KAROL CONKÁ x LUCAS PENTEADO

Grande peso da eliminação de Karol no BBB se deve ao comportamento da sister com Lucas Penteado. A rapper não hesitou e atacou o ator de Malhação com força logo na primeira semana do programa.

A cena mais icônica é a da cozinha. Karol Conká expulsa Lucas do ambiente. “Quero comer na paz do Senhor, entendeu? Não quero que você fale enquanto eu estou na mesa comendo, obrigada, me respeita, valeu, não quero, não estou a fim”, disparou ela.

Lucas saiu da cozinha do BBB e foi chorar em um dos quartos. Mesmo assim, Karol não poupou ofensas. “Vai à merda, vai se fazer de louco lá para fora, pede para sair, já deu. Se está permitido torturar psicologicamente um participante, vou torturar também. Vai aprender na marra, na tortura”.

A partir disso, boa parte do público acusou Karol Conká de tortura psicológica contra Lucas. No entanto, vale lembrar que não foi só isso. Karol fazia ataques constantes ao cheiro dele. “Esse bafo não é normal. Esse mau hálito é de ruindade. Agora eu estou entendendo porque ele tem mau hálito forte, é de ruindade”, disse ela.

JULIETTE E SARAH TAMBÉM FORAM ALVOS 

karol conká bbb 21 festival
Uma das conversas com Gilberto. (Divulgação/Globo)

O que também pesa na eliminação do BBB para Karol Conká foram as brigas contra o G3, grupo dos três favoritos do público do BBB. O primeiro ataque foi contra Juliette, em uma ofensa que muitos consideraram xenofóbica.

“Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha… Eu tenho muita educação para falar com as pessoas”, disse Karol sobre a forma com que Juliette se expressava. Aos poucos, Karol foi tentando limpar a imagem com o trio, mas sempre faz críticas pelas costas.

Além disso, Karol também acusou Gilberto de fazer “leva e traz“. O nordestino foi o principal antagonista da cantora, mas ela percebeu que ele estava bem quisto pelo público e decidiu se aproximar do economista.

Contra Sarah, que inclusive foi a responsável por indicar Karol Conká ao paredão, conversa foi diferente. Karol achou que a consultora de marketing digital estava fraca, mas viu ela voltar do paredão contra Nego Di.

ELIMINAÇÃO DE KAROL CONKÁ NO BBB TAMBÉM LEVA EM CONTA CARLA DIAZ E CAMILLA DE LUCAS 

Uma das principais loucuras de Karol Conká no BBB 21 foi a treta com Carla Diaz. A cantora inventou que a atriz não queria ficar com Arthur porque estava querendo ficar com Arcrebiano. A briga disparou em uma das festas, quando Karol estava alterada e foi acordar Carla.

“Aqui não é Chiquititas. Eu não sou de novela!”, disparou Karol. A confusão foi tão forte que Karol cismou que a cena a rotulou como louca para o resto da casa. Isso teve impacto negativo, mas apenas Carla seguiu com o alerta ligado.

A última treta forte de Karol Conká antes da própria eliminação no BBB 21 foi com Camilla de Lucas. Ela quis que a influenciadora digital se posicionasse contra Gilberto após o surto do brother. A confusão foi armada pela própria Karol, que chegou até a levantar pauta de militância. A cantora de Curitiba afirmou que Camilla “queria uma competição entre duas mulheres negras”, o que foi rebatido na hora.

“Não vem levantar militância em questão de afinidade. Eu não sou obrigada a me dar bem com você”, retrucou Camilla. Depois da confusão, Karol tentou se colocar por cima da discussão com uma série de invenções, como se Camilla falasse que não ligava para qualquer militância e também que não foi ela quem iniciou a discussão.

A eliminação de Karol Conká do BBB acontece nesta terça-feira (23), a partir das 22h40, na Globo e no Globoplay.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="747043" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]