Camarote? Fiuk, Projota e Camilla de Lucas não são reconhecidos na casa do BBB 21

Redação

bbb 21 fiuk projota viih tube famosos pipoca camarote

A estreia do BBB (Big Brother Brasil) 21 ficou marcada pela entrada dos participantes na casa. E nem todos os famosos foram reconhecidos pelos anônimos. A pergunta: “camarote e pipoca” foi frequente nas apresentações. Primeiro, o encontro entre Fiuk e Juliette rendeu boas risadas. O cantor, ator e filho de Fabio Junior não foi reconhecido pela paraibana, que perguntou de onde ele é. Além disso, o crossfiteiro Arthur também não se ligou que estava conversando com o rapper Projota. “Eu te conheço de algum lugar”, disse o capixaba. Já na casa principal, as influenciadoras Camilla de Luccas e os humoristas Lucas Penteado e Nego Di também não foram reconhecidos.

Veja um dos momentos engraçados na entrada do BBB 21.

O BBB 21 estreou hoje e terá 100 dias de duração, ou seja, vai até o dia 4 de maio.

Nessa primeira semana, seis brothers estão imunes: Fiuk, Projota, Biih Tube, Arthur, Juliette e Lumena foram os mais votados pelo público e não podem ir ao primeiro paredão. Além disso, eles entraram em uma casa separada, ou seja, eles ainda não sabem quem são os outros 14 brothers. Mesmo assim, o sexteto terá que escolher uma pessoa e indicá-la ao paredão.

O primeiro dia do BBB ainda conta com uma prova que vale imunidade a um dos 14 participantes. Ou seja, serão ao menos 7 participantes imunes na primeira formação de paredão.

Ainda não foi confirmado, mas geralmente a primeira prova do líder acontece na quinta-feira. Já a formação do paredão é tradicionalmente ao domingo. Para ficar por dentro, siga a conta oficial do Big Brother.

PARTICIPANTES: FIUK, PROJOTA E VIIH TUBE COMEÇAM EM ALTA

Relembre todos os participantes do BBB 21:

Camarote: Camilla de LucasCarla DiazFiukKarol ConkáLucas PenteadoNego DiPocahProjotaRodolffoViih Tube – os que estão em negrito já estão imunes.

Pipoca: ArcrebianoArthurCaioGilbertoJoão LuizJulietteKerlineLumenaThaís e Sarah – os nomes em negrito já estão imunes.

 

Previous ArticleNext Article