Festival suspende show de Karol Conká após avaliar conduta no BBB 21

Redação

bbb, bbb21, bbb 21, big brother brasil, karol conká, festival, festival rec-beat, rec-beat, lucas penteado, jogo da discórdia, desculpas, cancelamento

O Festival Rec-Beat decidiu suspender o show de Karol Conká após considerar inadequada a conduta da rapper no BBB 21 (Big Brother Brasil). A informação foi confirmada hoje (2).

A organização do evento já avaliava a decisão há alguns dias, após a cantora curitibana ter sido acusada de xenofobia contra Juliette, que é paraibana.

Na sequência, Karol Conká protagonizou desentendimentos com outro participante do BBB, o ator Lucas Penteado, após o jogador passar por um surto na Festa Herança Africana, na sexta (29).

No BBB de ontem (1°), o apresentador Tiago Leifert promoveu o Jogo da Discórdia, no qual a curitibana foi citada por outros jogadores como uma personagem “canceladora”.

O embate entre ela e Lucas Penteado novamente ficou evidente.

Mais cedo, ela o expulsou da cozinha no horário do almoço ao afirmar que gostaria de fazer a refeição em paz.

Posteriormente, com outros colegas de confinamento, ameaçou agredi-lo fisicamente quando deixarem a casa do BBB 21 (Big Brother Brasil).

Hoje (2), em clima mais amistoso, Karol Conká pediu desculpas a Lucas Penteado pelos excessos. Ambos reconheceram erros.

A rapper, em tom de arrependimento, detalhou ao ator algumas falas agressivas que fez contra ele pelas costas, tentando selar um acordo de paz.

FESTIVAL REC-BEAT SUSPENDE KAROL CONKÁ: LEIA A NOTA OFICIAL

“Comunicamos a decisão do Festival Rec-Beat de suspender a exibição do registro audiovisual da apresentação da artista Karol Conka na edição digital do evento, que acontecerá no dia 14/02 no canal de YouTube do festival. Essa decisão foi tomada em comum acordo entre a direção do Rec-Beat e a produção da artista”.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="743144" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]