Fiuk BBB: saiba quem é e o que faz o participante do BBB 21

Redação

bbb, bbb 21, bbb21, big brother brasil, participantes, quem são os participantes, fiuk

Fiuk nasceu em São Paulo (SP), batizado com o nome de Filipe Kartalian Ayrosa Galvão. Ele tem 30 anos e faz parte do elenco convidado do BBB 21 (Big Brother Brasil).

Cantor e ator, ele é filho de Fábio Jr. e irmão de Cleo Pires. Foi a irmã, inclusive, quem o incentivou a entrar no reality show e o ajudou a contar a novidade para a família.

No início dos anos 2000, com a ascensão do Emo e do Happy Rock, o artista liderou a Banda Hori, que fez sucesso entre crianças e adolescentes. De ídolo teen, passou a focar na carreira de ator.

Como ator, Fiuk começou em Malhação e, posteriormente, participou das gravações de Aquele Beijo. Mais recentemente, atuou em A Força do Querer, atualmente reexibida pela Globo na faixa das nove.

É ex-namorado da produtora de moda Natália Frascino, da atriz Sophia Abrahão, da cantora Manu Gavassi e da atriz Isabella Scherer, ele entre na casa solteiro.

FIUK NO BBB

Fiuk é integrante do grupo Camarote. Assim como na edição passada, o elenco do BBB 21 é dividido em dois grupos.

Metade dos participantes se inscreveu e participou do processo seletivo do reality show. Eles integram o grupo Pipoca. Outra metade é composta por artistas e celebridades convidados. Esses participantes são do grupo Camarote.

DIA 3: LUMENA E CAIO DISCUTEM APÓS MAQUIAGEM

Um evento para promover a maquiagem de patrocinadora do BBB21 (Big Brother Brasil), na quarta-feira (27), causou confusão. Lumena (Pipoca) e Caio (Pipoca) se desentenderam pela forma como o brother agiu depois de ser maquiado.

Durante a dinâmica, decidiu-se que as mulheres iriam maquiar os homens. Mas Lumena não gostou da forma como Caio se comportou após maquiado, ridicularizando homens afeminados. O assunto acabou sendo debatido intensamente pelos participantes.

Na cozinha, com Fiuk (Camarote) – que também se maquiou e chorou ao presenciar a discussão -, Lumena abriu o jogo sobre o que sentiu ao ver Caio performando como um homem afeminado. Por fim, eles se entenderam e compreenderam os pontos de discordância.

DIA 5: CARLA DIAZ E FIUK DISCUTEM NA XEPA

Carla DiazFiuk se desentenderam nesta sexta-feira (29) quando discutiam sobre a compra de comida. Ambos integram a Xepa do BBB 21 (Big Brother Brasil), grupo menos privilegiado, com acesso restrito aos mantimentos.

Momentos antes, Fiuk havia sido punido com a perda de 500 estalecas após comer uma banana que pertencia ao grupo VIP.

Posteriormente, na área externa da casa, os 10 integrantes do grupo Xepa se reuniram para discutir a estratégia do mercado.

Carla Diaz foi interrompida inúmeras vezes e desistiu da conversa, se recolhendo a um dos quartos do BBB 21. Fiuk, que mais cedo a interrompeu e a tratou com deboche, tentou se desculpar.

DIA 5: DISCUSSÃO COM JULIETTE

Na cozinha da Xepa, Fiuk pediu à Juliette para que ela fosse mais sincera nas atitudes. Nos primeiros dias de confinamento no BBB, a dupla ensaiou uma aproximação, que esfriou com o passar dos dias.

“Estou dando a oportunidade de você mudar as atitudes”, disse. “Palavras você já falou”, completou, indicando que o incômodo é persistente.

A maquiadora manteve a postura, e rebateu as acusações de que seria ela a irônica da conversa, quando na verdade Fiuk também se comportava dessa maneira. “Eu vou aceitar que agente não se entende”, disse Juliette.

Fiuk concluiu com um pedido: “Seja mais transparente. Seja mais sincera”, encerrando a discussão.

BBB21: CAMAROTE

BBB21: PIPOCA

  • Arcrebiano
  • Arthur
  • Caio
  • Gilberto
  • João Luiz
  • Juliette
  • Kerline
  • Lumena
  • Thaís
  • Sarah

BBB 21

O BBB 21 (Big Brother Brasil) começou no dia 25 de janeiro de 2021. Conforme a direção do programa, essa será a temporada mais longa da história, com 100 dias de duração. Assim, a expectativa é de que a final seja realizada no início de maio.

Algumas atrações conhecidas das edições passadas estão presentes nesta temporada: provas do líder, anjo e monstro, paredões, bate e volta, big fone, VIP e xepa, jogo da discórdia, festas, provas de resistência e mesa tática.

Previous ArticleNext Article