Gilberto BBB: saiba quem é e o que faz o participante do BBB 21

Redação

gilberto bbb 21

Gilberto nasceu na cidade de Jaboatão, em Pernambuco, tem 29 anos e faz parte do elenco de anônimos do BBB 21 (Big Brother Brasil).

Por influência da mãe, ele é mormón e se descobriu homossexual, mas diz que nunca namorou um homem. Ele foi missionário e passou dois anos visitando áreas nobres e periferia de São Paulo.

Além disso, Gilberto ainda se diz bastante competitivo: “quando alguém falar de BBB 21, vai falar de mim”, prometeu.

Com origem humilde, Gilberto abraçou os estudos e agora vai para o BBB. Mesmo com dificuldades de transporte para a universidade, não desistiu e seguiu a carreira acadêmica. Antes de começar o BBB, ele aguardava pelo resultado para iniciar o PhD nos Estados Unidos. Suas pesquisas abordam a relação entre o Estado e as ações de violência no mercado das drogas. Uma das motivações do participante é o próprio pai, que era usuário.

GILBERTO NO BBB 21

Gilberto é integrante do grupo Pipoca, já que foi um dos anônimos selecionados pela direção do BBB 21. O programa vai repetir a fórmula do sucesso de 2020: dividir nos grupos dos anônimos e dos famosos que foram convidados a participar, chamado de Camarote.

A primeira votação do programa já aconteceu, e Gilberto não é um dos seis participantes imunizados (Fiuk, Viih Tube, Projota, na primeira semana. Além da proteção conquistada pelo voto do público, eles ainda poderão indicar alguém para o paredão. De quebra, eles não vão se misturar com os imunizados – na verdade nem vão saber que eles também participam do programa. Confira quem pertence a qual grupo do BBB 21:

CAMAROTE

PIPOCA

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="741385" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]