Inscrição para o BBB 22: Veja como se inscrever no Gshow e confira dicas

Redação

inscrição bbb 22 dicas tiago leifert

O período para você fazer a inscrição para o BBB 22 foi aberto durante o programa ao vivo de ontem. Se você quer entrar no reality show, confira dicas para se inscrever no Gshow e confira dicas da Globo para as inscrições!

A abertura das inscrições do BBB foi anunciada por Tiago Leifert. “Para você que quer jogar o BBB 22, a partir de agora inscrições abertas. Sejam todos bem-vindos!”, disse ele.

“Comecem a se inscrever. Olha só, são mais de 85 perguntas, tem que mandar o vídeo. Não é só botar o nominho lá não. Capricha! E depois você escolhe a região onde você mora ou onde você nasceu e a gente vai analisar a sua inscrição. Faça agora! Venha jogar o Big Brother Brasil 22 no ano que vem”, ressaltou o apresentador.

Até o momento, não há informação sobre a divisão da casa entre participantes convidados e inscritos. Vale lembrar que nas duas últimas edições, metade dos participantes eram celebridades selecionados pela produção. Já a outra parte segue com os anônimos, que fazem a inscrição para entrar no BBB.

INSCRIÇÃO DO BBB

Para fazer a inscrição, é preciso acessar o Gshow.

Qualquer pessoa das cinco regiões do país podem se inscrever. Devido à pandemia, as entrevistas são feitas de forma virtual. O site teve uma oscilação por conta da alta demanda na noite desta quinta-feira, mas já está normalizado.

Você precisa selecionar a região do Brasil em que mora, aceitar as condições de uso e as regras, cadastrar os dados pessoais e responder todas as perguntas do questionário. Como Tiago Leifert alertou, são mais de 80 questões.

Além disso, também será necessário enviar fotos (de 3 a 10), gravar um vídeo de até cinco minutos, informar os links das redes sociais, ter cinco fotos para acesso deles e, principalmente, aceitar ficar confinado por cerca de 120 dias no Rio de Janeiro.

DICAS PARA A INSCRIÇÕES

A Globo já preparou uma série de dicas para quem quiser fazer a inscrição no BBB 2022.

  1. Sempre vão entrar em contato com os canais que você preencher no questionário (e-mail, telefone, SMS)
  2. A Globo faz o primeiro contato por e-mail! O endereço oficial da emissora tem domínio @redeglobo.com.br. Por isso não acredite em e-mails que tenham um domínio diferente desse!
  3. Vão ligar para o telefone que você cadastrou na hora da inscrição e pedir que você confirme o recebimento do e-mail @redeglobo.com.br. Na sequência, deverão marcar uma entrevista virtual, com data e horário definidos.
  4. Durante o bate-papo, a Globo não pede para fazer nada inusitado. É apenas uma conversa para conhecer os inscritos de maneira melhor. Nesse momento, é importante estar à vontade e ser sincero.
  5. Todos os perfis oficiais do Big Brother Brasil possuem os selos de verificação. Então siga-os no Facebook, Instagram e Twitter

E aí, vai tentar entrar para a casa mais vigiada do Brasil?

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="761022" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]