João é eliminado do BBB em paredão contra Arthur e Pocah; veja a porcentagem

Redação

joão eliminado bbb porcentagem

Quem saiu do BBB? João foi eliminado do BBB 21 no paredão contra Arthur e Pocah. Veja a porcentagem!

O professor de Geografia recebeu 58,86% dos votos enquanto a funkeira ficou com 28,21%. Por fim, o crossfiteiro ficou com apenas 12,93%.O resultado vai de acordo com a previsão do resultado da Enquete UOL no início desta noite. A pesquisa, que não tem caráter oficial e nem influencia o resultado da Globo, apontava que João tinha cerca de 58% dos votos. Pocah aparecia com cerca de 27% e Arthur tinha apenas 15% da rejeição.

JOÃO É O 12º ELIMINADO DO BBB 21

João tinha simpatia de boa parte do público, mas foi eliminado em um paredão sem muitas expectativas. O professor mineiro teve muita importância na eliminação do cantor Rodolffo, há duas semanas. Apesar de ter sido vítima de um comentário racista, João criou antipatia de parte dos espectadores por ter se manifestado durante o programa ao vivo no Jogo da Discórdia.

Fora isso, a amizade entre João e Camilla de Lucas foi a principal história dele no BBB 21. O professor também teve ótima relação com Gilberto, Viih Tube e Carla Diaz, além de ter se aproximado bastante de Juliette.

A dupla protagonizou bons momentos e distribuiu bom senso no reality show marcado por confusões. Além disso, João sai do BBB com discussões com Pocah, quem declarou voto abertamente e causou mágoas na funkeira.

QUEM SAIU DO BBB: VEJA A PORCENTAGEM DOS ELIMINADOS

Relembre todos os eliminados (e a porcentagem do paredão) do BBB 21:

Lucas Penteado, que desistiu do programa antes do segundo paredão, não está na lista porque não foi eliminado pelo público.

Por fim, vale lembrar que Karol Conká, Nego Di e Projota entraram na lista de maiores rejeições da história do BBB. Eliminado nesta semana, João não entra na lista.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="759467" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]