
Prova do Líder BBB: Veja quem venceu e conquistou a liderança na 5ª semana
Redação
24 de fevereiro de 2021, 22:40
João Luiz derrotou Camilla de Lucas e foi o vitorioso da Prova do Líder do BBB. Os dois se deram a melhor no teste de ha..
Redação - 24 de fevereiro de 2021, 23:42
João Luiz derrotou Camilla de Lucas e foi o vitorioso da Prova do Líder do BBB. Os dois se deram a melhor no teste de habilidade promovido pela Pantene.
Os brothers foram divididos em duplas. Cada participante tinha que arremessar uma espuma no determinado local de um círculo que correspondia a uma das marcas da empresa. As duplas foram:
No final das contas, a final ficou entre Camilla e João. Além da liderança, o brother ainda ganhou R$ 10 mil. Assista como foi!
https://twitter.com/bbb/status/1364766756204593159
Por fim, ao ganhar a liderança, João ainda teve que escolher pessoas para o novo VIP do BBB: Thaís, Camilla, Carla, Sarah e Lumena foram as selecionadas (além dele mesmo).
Vale lembrar que Pocah foi vetada da prova do líder pela líder Sarah.
O apresentador Tiago Leifert avisou como será a formação do paredão nesta semana.
Como é de praxe na programação da Globo, a formação do paredão será no domingo.
A primeira Prova do Líder foi vencida por Nego Di e Lucas Penteado. O teste em duplas exigia velocidade, agilidade e concentração. Um dos jogadores deveria vencer um circuito e pegar as peças de um quebra-cabeça, enquanto o aliado ficaria responsável pela montagem e conclusão. Nego Di ficou como líder e posteriormente indicou ao paredão Kerline, que viria a ser eliminada com 83,50% dos votos.
Na segunda semana, o BBB teve Prova do Líder de resistência. Novamente divididos em duplas, os jogadores foram divididos em funções de um drive-thru. Um jogador deveria analisar o pedido e encontrar os itens no depósito, enquanto o outro deveria fazer a montagem correta e finalizar o pedido dentro do tempo estabelecido para cada rodada. Arthur e Projota venceram, e o primeiro ficou com o poder de indicar alguém ao paredão. Arthur acabou indicando Gil, que viria a receber apenas 1,88% dos votos quando Bill foi eliminado.
Na terceira semana, Karol Conká venceu na prova de sorte. Foi o primeiro teste individual. Os brothers tiveram que soletrar palavras. Depois disso, cada um podia trocar de lugar. Ganhava quem ficasse na palavra “otimismo”. Sarah escolheu a palavra certa na penúltima escolha, mas Karol Conká roubou o lugar na última jogada e ficou com a liderança. Na indicação, Karol escolheu a própria Sarah ao paredão, mas quem saiu foi Nego Di.
Por fim, na semana passada, a Prova do Líder foi de agilidade e sorte. Disputada em três rodadas eliminatórias, a prova consistia em encontrar cartões escondidos em uma arena de obstáculos, com caixas de areia, áreas com gosma e piscina de bolinhas. Sarah foi à final com Arthur, Caio e Fiuk. Ela venceu e colocou Karol Conká no paredão, que acabou saindo com a maior rejeição da história do BBB.