João vence prova e é o novo líder do BBB; Big Fone toca no sábado

Redação

joão camilla prova do líder

João Luiz derrotou Camilla de Lucas e foi o vitorioso da Prova do Líder do BBB. Os dois se deram a melhor no teste de habilidade promovido pela Pantene.

Os brothers foram divididos em duplas. Cada participante tinha que arremessar uma espuma no determinado local de um círculo que correspondia a uma das marcas da empresa. As duplas foram:

  • Gilberto e Sarah;
  • Rodolffo e Projota;
  • Viih Tube e Thaís;
  • Camilla de Lucas e João;
  • Fiuk e Lumena;
  • Juliette e Carla;
  • Arthur e Caio;

No final das contas, a final ficou entre Camilla e João. Além da liderança, o brother ainda ganhou R$ 10 mil. Assista como foi!

Por fim, ao ganhar a liderança, João ainda teve que escolher pessoas para o novo VIP do BBB: Thaís, Camilla, Carla, Sarah e Lumena foram as selecionadas (além dele mesmo).

Vale lembrar que Pocah foi vetada da prova do líder pela líder Sarah.

DINÂMICA DA SEMANA PARA A FORMAÇÃO DO PAREDÃO

O apresentador Tiago Leifert avisou como será a formação do paredão nesta semana.

  • Anjo é autoimune;
  • Quem atender o Big Fone no sábado indica três pessoas ao paredão;
  • Líder indica;
  • Casa vota;
  • Indicado do líder salva um e forma o trio que disputa a Prova Bate e Volta;
  • Os dois derrotados na prova e a indicação do líder estão no paredão.

Como é de praxe na programação da Globo, a formação do paredão será no domingo.

QUEM JÁ VENCEU A PROVA DO LÍDER DO BBB 

A primeira Prova do Líder foi vencida por Nego Di e Lucas Penteado. O teste em duplas exigia velocidade, agilidade e concentração. Um dos jogadores deveria vencer um circuito e pegar as peças de um quebra-cabeça, enquanto o aliado ficaria responsável pela montagem e conclusão. Nego Di ficou como líder e posteriormente indicou ao paredão Kerline, que viria a ser eliminada com 83,50% dos votos.

Na segunda semana, o BBB teve Prova do Líder de resistência. Novamente divididos em duplas, os jogadores foram divididos em funções de um drive-thru. Um jogador deveria analisar o pedido e encontrar os itens no depósito, enquanto o outro deveria fazer a montagem correta e finalizar o pedido dentro do tempo estabelecido para cada rodada. Arthur e Projota venceram, e o primeiro ficou com o poder de indicar alguém ao paredão. Arthur acabou indicando Gil, que viria a receber apenas 1,88% dos votos quando Bill foi eliminado.

Na terceira semana, Karol Conká venceu na prova de sorte. Foi o primeiro teste individual. Os brothers tiveram que soletrar palavras. Depois disso, cada um podia trocar de lugar. Ganhava quem ficasse na palavra “otimismo”. Sarah escolheu a palavra certa na penúltima escolha, mas Karol Conká roubou o lugar na última jogada e ficou com a liderança. Na indicação, Karol escolheu a própria Sarah ao paredão, mas quem saiu foi Nego Di.

Por fim, na semana passada, a Prova do Líder foi de agilidade e sorte. Disputada em três rodadas eliminatórias, a prova consistia em encontrar cartões escondidos em uma arena de obstáculos, com caixas de areia, áreas com gosma e piscina de bolinhas. Sarah foi à final com Arthur, Caio e Fiuk. Ela venceu e colocou Karol Conká no paredão, que acabou saindo com a maior rejeição da história do BBB.

Previous ArticleNext Article