Jogo da Discórdia do BBB 21: Gilberto e Sarah prometem ataques a Karol Conká e Projota

Redação

jogo da discórdia bbb 21 gilberto sarah karol conká projota

O BBB 21 desta segunda-feira (8) é marcado pelo jogo da discórdia, chamada de “reunião de condomínio” pelo apresentador Tiago Leifert. O programa oferece alguma dinâmica para os participantes lavarem a roupa suja. Hoje, Gilberto e Sarah já prometeram ir com força nas críticas contra o grupo de Karol Conká e Projota.

O jogo da discórdia é realizado sempre no primeiro dia da semana, pós formação de paredão, de forma a alimentar novas tretas para a semana que virá.

JOGO DA DISCÓRDIA DEVE TER GILBERTO E SARAH CONTRA KAROL CONKÁ E PROJOTA

Na semana passada, o tema da conversa foi “cancelamento”. Cada jogador precisou indicar quais eram os dois principais canceladores da casa, o que rendeu assuntos para vários dias e ajudou a consolidar teorias e estratégias. O mais visado foi Lucas Penteado, que desistiu do reality show após beijar Gilberto e ser, mais uma vez, atacado pela maioria dos participantes.

Dessa vez, a configuração da casa já mudou. Gilberto e Sarah se fecharam em uma dupla e dizem que ficarão unidos até o fim. Os mais próximos aos dois são Bill e Juliette, que estão no paredão com Gil. O quarteto tem alvos semelhantes: Karol Conká, Lumena, Nego Di e Projota. Ou seja, o jogo da discórdia deve ser protagonizado por uma discussão entre grupos.

Mais cedo, Gilberto e Sarah disseram que não vão deixar passar a oportunidade. “Vai começar falando eu, Bil e Juliette. Já vou meter o rajadão em Karol (Karol Conká), Projota e Nego Di. Estou nem aí”, disparou Gilberto. Sarah respondeu: “Estou achando bom, todo mundo vai falar na frente de todo mundo. O povo vai estar sem medo”, disse ela.

Vale lembrar que a casa se dividiu de vez em vários grupos nesta segunda. Além dos dois grupos que deverão se atacar, ainda tem a dupla formada por Caio e Rodolffo e o quarteto com Carla Diaz, Camilla de Lucas, João Luiz e Thaís. Por fim, Fiuk e Pocah ainda não se fixaram em nenhum grupo e devem ser pouco lembrados no jogo da discórdia – talvez o filho do cantor Fabio Junior pode ser visado pela dupla Caio e Rodolffo.

QUE HORAS COMEÇA E ONDE ASSISTIR O BBB 21

O jogo da discórdia no BBB 21 de hoje começa a partir das 22h45, conforme a programação da Rede Globo para este domingo, dia 07/02. O programa é transmitido gratuitamente. Veja como assistir:

  • TV ABERTA – Ao vivo, na TV Globo (TV aberta), gratuitamente.
  • GLOBOPLAY – Pelo aplicativo é possível assistir ao vivo e grátis ao mesmo conteúdo da TV aberta. Basta registrar uma Conta Globo. Assinando o GloboPlay. é possível assistir ao BBB 24 horas por dia, além de escolher 11 câmeras exclusivas.
  • MULTISHOW – Assim que termina o BBB na Globo, é possível assistir 45 minutos ao vivo pelo Multishow (TV por assinatura).
  • PAY-PER-VIEW 0 Com a assinatura vinculada à operadora de TV à cabo, o assinante pode assistir ao BBB ao vivo 24 horas por dia.

De acordo com a programação da Globo, o BBB 21 é exibido na Globo após a novela A Força do Querer.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="744342" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]