Karol Conká ameaça Lucas Penteado no BBB 21: ‘Lá fora eu quebro a cara dele’

Redação

bbb, bbb21, bbb 21, big brother brasil, karol conká, lucas penteado, lumena, briga, treta, agredir, bater

Em conversa com outros jogadores do BBB 21 (Big Brother Brasil), Karol Conká manteve a ofensiva contra Lucas Penteado e ameaçou agredi-lo quando saírem do reality show.

Os participantes estavam reunidos no quarto, se arrumando para o programa desta segunda-feira (1°), e desabafando sobre a situação de Lucas, que virou o assunto predominante da Casa desde o surto na festa Herança Africana, na sexta-feira (29).

Além de Karol Conká, participavam da conversa Lumena, Camilla de Lucas e Gilberto. Outro jogadores se trocavam no mesmo ambiente, mas não interferiram na conversa.

“Eu não tenho dó desse cara porque ele não tem dó da gente. Ele está atuando! Então vamos jogar essa merda. Aqui eu não posso quebrar a cara dele, lá fora eu quebro. Pronto, não tem problema”, disparou Karol Conká , inflamando os outros participantes.

Lumena assentiu: “ele acha que é malandrão”, completou a psicóloga, que foi uma das últimas a apoiar Lucas Penteado no BBB.

+ LEIA TAMBÉM: BBB 21: Karol Conká expulsa Lucas Penteado da cozinha e web acusa tortura psicológica

A rapper continuou o desabafo e afirmou que não deixaria ele se sobrepor, compartilhando um diálogo que teve com o adversário nos desobramentos da festa: “Cale a boca. Fuma a merda do seu cigarro. Mamacita fala, vagabundo senta. Senta e cala a boca”.

Nenhum dos jogadores que compartilhavam o ambiente interromperam Karol Conká.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE?

O reality show começa após a exibição da versão especial da novela A Força do Querer (21h30 às 22h35).

Conforme a programação da Rede Globo e do GloboPlay para esta segunda-feira (1º), o BBB 21 (Big Brother Brasil) de hoje começa às 22h35.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="743017" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]