Karol Conká: BBB 21 faz cantora de Curitiba ter participação cancelada em dois festivais

Redação

karol conká bbb 21 festival

A passagem de Karol Conká no BBB (Big Brother Brasil) 21 resultou em mais um festival cancelado na agenda da rapper. Protagonizando diversas confusões, a cantora de Curitiba é apontada como a vilã da edição.

O Festival Rock The Mountain, marcado para os dias 13 e 14 de novembro, no Parque de Exposições Itaipava, no Rio de Janeiro, anunciou neste sábado que suspendeu o show de Karol Conká.

“Muito além da música, o Rock the Mountain preza pela energia positiva durante os dois dias de evento. Compartilhar amor, fazer amigos, respeitar as diferenças e curtir a energia de uma música boa em meio a natureza, sempre foram nossas premissas. Para manter esse clima no ar, decidimos em comum acordo com os agentes da cantora Karol Conka, cancelar sua apresentação no evento.

Na semana passada, o Festival Rec-Beat decidiu suspender o show de Karol Conká após considerar inadequada a conduta da rapper no BBB 21 (Big Brother Brasil).

“Comunicamos a decisão do Festival Rec-Beat de suspender a exibição do registro audiovisual da apresentação da artista Karol Conka na edição digital do evento, que acontecerá no dia 14/02 no canal de YouTube do festival. Essa decisão foi tomada em comum acordo entre a direção do Rec-Beat e a produção da artista”, apontou a direção do festival na época.

A organização do evento já avaliava a decisão há alguns dias, após a cantora curitibana ter sido acusada de xenofobia contra Juliette, que é paraibana.

“Acompanhamos as últimas declarações de Karol Conka no ‘BBB21’ e reafirmamos nossa total e absoluta discordância de suas atitudes, que vão contra os princípios basilares do Rec-Beat e do nosso público”, completou o festival.

Além dos festivais, Karol Conká ainda teve a exibição de um programa suspenso na GNT.

KAROL CONKÁ TEVE TRETA COM CARLA DIAZ

Karol Conká desagradou o público por diversos fatores. Teve acusação de ataque xenofóbico contra Juliette e também tortura psicológica contra Lucas.

Na última festa, que levou Lucas Penteado a desistir do BBB 21, Karol também teve atuações decisivas. Além de acusar o brother de aproveitador por ter beijado o Gilberto, Karol também se desentendeu com a atriz Carla Diaz. Karol acusa que Carla está afim de Bill e por isso que Carla não correspondeu a flechada de Arthur.

No entanto, Carla não gostou de saber que Karol mentiu falando que tinha pessoas na casa falando do assunto. Carla foi tirar satisfação com alguns brothers e percebeu que não tinha nada neste sentido. Isso tudo deverá ser levado para a formação do segundo paredão do BBB 21.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE?

De acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 21 (Big Brother Brasil) de hoje começa a partir das 22h40.

O BBB deste domingo (7) começa após o Fantástico (20h00 às 22h40).

Previous ArticleNext Article