BBB 21: Karol Conká expulsa Lucas Penteado da cozinha e web acusa tortura psicológica

Redação

karol conká expulsa bbb 21 lucas

Mais de 400 mil tweets pedem que Karol Conká seja expulsa do BBB 21? É o que tem muita gente querendo depois das cenas da cantora com Lucas Penteado. Isso porque a Karol está agindo contra Lucas de forma agressiva. Entenda tudo o que está rolando no Big Brother Brasil!

KAROL CONKÁ EXPULSA LUCAS PENTEADO DA COZINHA DO BBB 21

Tudo começou a partir do surto que Lucas Penteado teve na última festa. O brother causou uma confusão generalizada e se desentendeu com todos os participantes. A questão é que Lucas foi ao confessionário e até teve uma sessão com uma psicóloga, além de um bate-papo importante com Projota. O problema é que Karol não entendeu que Lucas está sofrendo com problemas na saúde mental e está tratando o ator da Malhação com crueldade.

Nesta segunda, Karol Conká expulsou Lucas da cozinha do BBB. “Quero comer na paz. Não quero que você fale enquanto eu estou comendo. Só come depois que eu sair da mesa. Qualquer coisa me bota no paredão que eu tenho minha vida bem bonita lá fora”, disse ela.

“Come aí e quando você terminar, avisa”, respondeu Lucas, que saiu para um dos quartos da casa. Mesmo com ele saindo, Karol disparou xingamentos contra ele. Assista a cena:

Além disso, Karol Conká ainda alegou que Lucas Penteado está fazendo tortura psicológica com os outros participantes. Em conversa com Nego Di, primeiro líder do BBB 21, e João Luiz, ela disse que jogaria até um copo de água na cara de Lucas já que ela não pode dar um tapa na cara do participante.

LAVE A LOUÇA CALADO, DIZ KAROL CONKÁ SOBRE LUCAS

Antes de Karol expulsar Lucas da cozinha, ela já fala mal para diversos participantes. Em outro vídeo, a rapper disse para Lumena, Nego Di e João Luiz que ele iria lavar a louça “calado” e que o “bafo” seria de “ruindade”.

As cenas têm sido tão constantes que até a produção do BBB 21 se irritou nesta segunda-feira. O Big Boss chegou a dar uma buzinada em outro monólogo de Karol Conká contra Lucas Penteado.

Na internet, mais de 405 mil tweets pedem que Karol Conká seja expulsa por torturar a saúde psicológica de Lucas. São diversas as repercussões até mesmo com famosos. Emicida postou uma carinha triste e Jojo Toddynho, campeã da Fazenda, gravou um vídeo dizendo que perdeu toda a admiração e até parou de seguir Karol nas redes sociais.

Em entrevista ao UOL, um produtor e uma bailarina que já trabalharam com Karol Conká falaram que ela é uma pessoa difícil.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE?

O reality show começa após a exibição da versão especial da novela A Força do Querer (21h30 às 22h35). A

Conforme a programação da Rede Globo e do GloboPlay para esta segunda-feira (1º), o BBB 21 (Big Brother Brasil) de hoje começa às 22h35. A expectativa é por conta da

Previous ArticleNext Article