BBB 21: Karol Conká pede desculpas a Lucas Penteado: ‘Obrigada por me perdoar’

Redação

bbb, bbb21, bbb 21, big brother brasil, karol conká, luca penteado, desculpas, pedido de desculpas, se desculpam

Principais antagonistas da primeira semana do BBB 21 (Big Brother Brasil), Karol Conká e Lucas Penteado fizeram as pazes hoje (2). Após dias de tensão, a rapper procurou o ator nesta tarde e pediu desculpas.

Os desentendimentos entre os participantes tiveram início após a segunda festa do BBB 21, de sexta (29) para sábado (30), quando Lucas surtou pela segunda vez, desestabilizando a casa mais vigiada do Brasil.

Lucas Penteado iniciou uma estratégia que incomodou parte dos jogadores. Em conversas individuais, ele convocou todos os participantes negros a formarem uma aliança para eliminar os demais, até que houvesse um equilíbrio.

O plano, em si, não foi um problema para os demais concorrentes, mas a forma como Lucas os abordou e os aborreceu. O jeito explosivo irritou os colegas de confinamento, que já estavam confusos com o ator após ele aprontar na primeira festa, dias antes.

A treta generalizada se estendeu durante todo o sábado (30) e domingo (31). Sem entender o que fez de errado na festa, Lucas Penteado manteve a postura agressiva e intercalou pedidos de desculpas com novas confusões.

A rapper Karol Conká foi a participantes que reagiu mais fortemente contra o ator. Por isso, em vários momentos, foi acusada na internet de promover o bullying e a violência psicológica contra Koka.

O momento mais marcante aconteceu ontem (1°), quando ela o expulsou da cozinha no horário do almoço ao afirmar que gostaria de fazer a refeição em paz (veja acima). Ninguém que presenciou a cena reagiu.

Posteriormente, conversando com outros colegas de confinamento, ameaçou agredi-lo fisicamente quando deixassem o BBB. Novamente, ninguém repreendeu Karol Conká.

No Jogo da Discórdia, ontem (1°), quando os jogadores foram convocados a indicar os dois principais “canceladores” ou “canceladoras” da casa, o ator contou que sentia-se “cancelado” pela colega.

Hoje (2), em clima mais amistoso, Karol Conká pediu desculpas a Lucas Penteado pelos excessos. Ambos reconheceram erros.

KAROL CONKÁ PEDE DESCULPAS A LUCAS PENTEADO

No início da tarde desta terça-feira (2), Karol Conká foi ao quarto de Lucas Penteado e o convidou para almoçar. Ele agradeceu pelo convite e pediu desculpas pelo comportamento dos dias anteriores.

A rapper aproveitou o ganho para se desculpar também: “Me desculpe por falar merda. Você tem o direito de ficar assim comigo. Eu errei ao pegar pesado com as palavras“, começou.

“Você não é um merda. Foi só um jeito de falar”, continuou Karol Conká. “Vamos almoçar na paz de Jesus“, finalizou com bom-humor, lembrando a briga do dia anterior, tentando colocar fim ao desentendimento.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE?

O reality show começa após a exibição da A Força do Querer (21h30 às 22h45).

Conforme a programação da Rede Globo e do GloboPlay para esta terça-feira (2), o BBB 21 (Big Brother Brasil) de hoje começa a partir das 22h45.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="743235" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]