Lucas Penteado saiu do BBB 21 após beijo em Gilberto: Entenda as tretas

Redação

lucas saiu do bbb 21 beijo gilberto

Lucas Penteado saiu do BBB 21 após o beijo com Gilberto, que causou mais uma treta com a maioria dos participantes do reality show. Veja tudo o que rolou com Lucas no BBB!

Fora do jogo, ele já está com amigos e familiares, tendo apoio de muita gente. Criaram, na internet, uma campanha para ajudar Lucas a arrecadar o valor do prêmio, de R$ 1,5 milhão, para comprar uma casa a sua mãe. O link é pela catarse, mas tome cuidado porque a equipe de Lucas só divulga oficialmente uma vaquinha.

BEIJO ENTRE LUCAS E GILBERTO CAUSOU CONFUSÃO

Lucas já estava queimado com a maioria dos participantes por tretas antigas (relembre mais embaixo da matéria). No entanto, um beijo com Gilberto foi o estopim para que decidisse sair do reality show. Esse foi o primeiro beijo gay da história do Big Brother Brasil – assista a cena abaixo:

Lucas Penteado se diz bissexual, ou seja, tem atração por homens e mulheres. No entanto, uma série de participantes questionaram a atitude do ator. Pocah questionou isso e levantou a bola para outras pessoas, como Karol Conká e Lumena, também passarem a atacar Lucas.

“Você está agenciando uma luta histórica coletiva em prol de uma demanda egóica”, disparou Lumena. O resultado foi a saída de Lucas, que se negou a viver com pessoas que não aceitassem a bissexualidade.

Detalhe que Lucas conversou com Gilberto após o beijo para assegurar que a ficada foi genuína. Gilberto não caiu na pilha dos outros participantes e disse acreditar que era apenas safadeza, e que estava apenas curtindo o momento. Depois disso, Lucas chegou a vomitar na pia de tão bêbado que estava – e ficava resmungando que algumas pessoas eram homofóbicas.

Contudo, o pior momento foi que Pocah acusou Lucas de ter ameaçado a família. Nego Di e Projota compraram a ideia e todos intimidaram Lucas a sair. Rodolffo, que acusou Lucas de ter apelado para conquistar o público de Gilberto, apareceu para abrir a porta do confessionário, apoiando a desistência. Ao longo do dia, os brothers voltaram a acusar que o beijo entre Lucas e Gilberto foi apelativo e que o ator tinha forçado a cena.

TRETAS COM KERLINE, KAROL CONKÁ E NEGO DI FORAM DETERMINANTES PARA LUCAS NO BBB

As duas primeiras festas do BBB 21 foram marcadas por Lucas. Na primeira, o ator de Malhação quis fazer o papel de cupido, tentando formar casais. Kerline, que foi a primeira eliminada, não gostou da brincadeira, mas teve uma reação ruim. A sister provocou Lucas: “e se eu quiser ficar com o cupido?”, disse ela.

Depois disso, Lucas chegou em Kerline e tomou um fora. O brother se sentiu magoado com a brincadeira, afirmando que nunca foi visto por uma mulher branca nesse sentido. Ele se perdeu e chegou a comparar Kerline com Joseph Stalin, mas grande parte da casa ficou do lado do brother já que alguns participantes ouviram a provocação desnecessária de Kerline.

Na segunda festa, no entanto, Lucas perdeu a razão no BBB. Ao ficar bêbado, chegou nos participantes afirmando que apenas os negros deveriam permanecer no programa e triunfar. Obviamente, ninguém concordou com a ideia de Lucas e ele foi massacrado.

Lucas discutindo com Kerline. (Reprodução/Globo)

A questão é que na manhã seguinte, o ator reconheceu que errou e pediu desculpas. Os outros participantes não aceitaram o pedido e alguns passaram a massacrar Lucas. Karol Conká, por exemplo, foi acusada por grande parte do público de tortura psicológica. “Vai aprender na marra, na tortura. Já que a gente tá vivendo uma tortura, vou torturar também. Já que está sendo permitido torturar psicologicamente os participantes, vou torturar ele também”, disparou Conká.

Algumas cenas chocaram: ela expulsou Lucas da cozinha para almoçar e criticou mau cheiro do ator pelas costas. Neste domingo, o advogado que representa Lucas Penteado afirmou que a família já entrou em consenso e vai processar a cantora de Curitiba.

Por fim, outra cena chocante foi o rompimento com Nego Di, que era o principal aliado de Lucas na primeira semana do BBB. Os dois tinham vencido as duas primeiras provas, o que garantiu imunidade e liderança para eles. Contudo, após a treta na segunda festa, Nego Di passou a falar mal de Lucas pelas costas. O ator não gostou e foi tirar satisfação. Na discussão, Nego Di falou que o brother fazia “revolução defendendo vagabundo”, o que gerou críticas do público.

Previous ArticleNext Article