Lumena sai do BBB com jornada marcada por itinerários ruins em paredão contra Projota

Redação

quem é lumena sai do bbb

A jornada de Lumena no BBB 21 deve ser encerrada nesta terça-feira (2). De acordo com Enquete UOL, a baiana sai com cerca 50% dos votos do público, um pouco a mais que o rapper Projota enquanto Arthur ficará como o menos votado no paredão.

Vale à pena lembrar quais foram os momentos que Lumena se queimou, o que justificará a saída da sister. Isso, é claro, além do enjoo que ela causou aos ouvidos de todos com as palavras “jornada” e “itinerário”. Não foram só as ações, mas a linguagem usada pela mestra em Psicologia dificultou a relação com o público.

A baiana, que entrou como uma participante bem quista, perdeu-se no itinerário logo no primeiro dia. Ao entrar na casa, Lumena estava imune por votação popular. Quase ninguém a conhecia, mas a imagem cativou boa parte dos espectadores.

No entanto, um evento para promover a marca de maquiagem que patrocina o BBB 21 causou o primeiro deslize. Lumena se irritou com Caio pela forma como o brother agiu depois de ser maquiado. Ela estava certa (o texto do Fefito, colunista do UOL, explica bem), mas passou a assumir a imagem na qual ela própria renegou nos últimos dias.

Hoje, no raio-x, Lumena ressaltou que não é apenas minhas bandeiras de luta. Foi uma sequência do desabafo feito no jogo da discórdia. Também é a mensagem de Emicida, Majur e Pablo Vittar em AmarElo: “Permita que eu fale, não as minhas cicatrizes”.

O problema é que a sister usa termos de luta em momentos desnecessários. O grande exemplo é os ataques a Carla Diaz. Não há problema quando não se tem afinidade. Mas Lumena disparou “deslegitimização da shippada” ao comentar o ciúmes lúdico de Karol Conká com a atriz por causa de Bill.

As péssimas cenas de Lumena com Lucas Penteado também contribuíram para a rejeição. A conversa mais surreal foi ver ela falar que não gostaria de ser “palco para que ele fosse Zumbi dos Palmares”.

Nas festas, a DJ conseguia se divertir, mas, nas relações, ela passou do ponto. BBB é entretenimento, o que faltou a Lumena nos momentos de combate. Fora da casa, pode-se conhecer uma pessoa diferente. A questão é se as pessoas vão querer.

QUEM É LUMENA: COMO ELA ENTROU E SAI DO BBB

Lumena nasceu em Salvador, na Bahia, e tem 29 anos. Ela faz parte do elenco de inscritos e passou pelas seletivas para entrar no BBB 21 (Big Brother Brasil).

Psicóloga e DJ, despontou como uma das favoritas do público do BBB21. Tanto é que antes mesmo do jogo começar foi uma das três integrantes do grupo Pipoca a ganhar imunidade na primeira semana.

Após seguir carreira acadêmica na psicologia, atualmente estava  se dedicando a outra atividade profissional. Como DJ, atua com a discotecagem do pagodão baiano. Durante uma viagem para a África do Sul, compreendeu e decidiu viver sua verdadeira orientação sexual. Lumena é lésbica, e durante o intercâmbio chegou a ficar com uma princesa africana.

No Brasil, a psicóloga trocou Salvador pelo Rio de Janeiro, onde passou a atuar no SUS (Sistema Único de Saúde), na área da saúde da mulher. Além disso, entrou no BBB após desistir de um trabalho em uma das produtoras de Felipe Neto. O youtuber já tinha falado isso e que não a conheceu pessoalmente, mas que diversas pessoas a elogiaram.

No BBBLumena entrou integrante do grupo Pipoca. Assim como na edição passada, o elenco do BBB 21 foi dividido em dois grupos. Metade dos participantes se inscreveu e participou do processo seletivo do reality show. Eles integram o grupo Pipoca. Outra metade é composta por artistas e celebridades convidados. Esses participantes são do grupo Camarote.

ENQUETE DO UOL TEM SIDO CONFIÁVEL

Vale lembrar que a Enquete do UOL não tem caráter oficial, ou seja, não em influencia em nada o resultado oficial que será anunciado pelo apresentador Tiago Leifert. No entanto, as eliminações de Karol Conká e Nego Di, que tiveram recordes de rejeição, foram previstas.

Previous ArticleNext Article