Nego Di disse que indicaria Kerline ao paredão antes de ganhar o líder do BBB 21

Redação

nego di líder bbb 21

Nego Di é o primeiro líder do BBB 21 e deverá indicar Kerline ao paredão. Ele ganhou a prova desta quinta-feira (28) ao lado de Lucas Penteado, que ficou com prêmio de R$ 10 mil.

“Se eu pego o líder, eu indico a Kerline”, disse o líder do BBB 21 em conversa com Lucas durante à tarde. Ou seja, é praticamente certo que Kerline será a primeira emparedada do BBB 21.

É óbvio que tem muito a acontecer, mas já é uma pista do que será a formação do paredão. Vale lembrar que Nego Di se estressou com o próprio Lucas após terem vencido a prova da imunidade. Não lembra? A primeira prova do BBB 21 valeu imunidade e também foi vencida pela dupla. Só que naquela vez o Nego Di ficou com um Playstation 5 enquanto Lucas ganhou imunidade na semana.

NEGO DI TEVE QUE SEPARAR CASA ENTRE VIP E XEPA

Ao vencer a prova, Nego Di teve sua primeira missão como líder do BBB 21. Ele separou 10 pessoas para irem com ele para o VIP. O grupo desfruta de comida e bebida liberada, enquanto a Xepa é o time que sofre com limitação de alimentos.

Além da dupla vencedora, também estão no VIP: Camilla de Lucas, João Victor, Pocah, Karol Conká, Projota, Viih Tube, Lumena e Gilberto.

Já na Xepa estão: Kerline, Juliette, Fiuk, Rodolffo, Caio, Sarah, Thaís, Arcrebiano e Arthur.

Além disso, Nego Di terá duas responsabilidades: indicar alguém direto ao paredão e vetar pelo menos uma pessoa para a prova do líder na semana que vem.

Vale lembrar que o apresentador Tiago Leifert revelou que o paredão será triplo. Além da indicação do líder, o sexteto imunizado pelo público (Arthur, Fiuk, Juliette, Lumena, Projota e Viih Tube) terão que indicar outra pessoa ao paredão. Acesse a Enquete UOL e vote em quem você acha que eles deveriam indicar.

O Big Fone também terá extrema importância. O telefone tocará três vezes ao longo dos intervalos do Caldeirão do Huck, no sábado. O primeiro que atender terá que escolher três pessoas ao paredão. Depois, o segundo e o terceiro que atenderem deverão salvar uma pessoa cada. No final das contas, restará uma pessoa no paredão.

Com a indicação da casa (mais votado pelos 19 participantes), serão quatro emparedados. Três deles (sem o indicado pelo líder) vão disputar a Prova Bate e Volta e um dele será salvo.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="742215" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]