Neymar comenta vitória de Nego Di no BBB 21: Projota bateu primeiro?

Depois da febre do Big Brother Brasil em 2020, Neymar voltou a comentar o BBB 21. O jogador do PSG analisou a prova do l..

Redação - 29 de janeiro de 2021, 00:27

(Reprodução/Globoplay)
(Reprodução/Globoplay)

Depois da febre do Big Brother Brasil em 2020, Neymar voltou a comentar o BBB 21. O jogador do PSG analisou a prova do líder vencida por Nego Di e Lucas Penteado.

"Impressão minha ou o Projota bateu primeiro?", questionou Neymar.

https://twitter.com/neymarjr/status/1354981701378842626

Apesar disso, a produção do BBB 21 confirmou a vitória para Nego Di. O líder dividiu a casa em VIP e Xepa e terá a responsabilidade de indicar alguém ao paredão no domingo. Por fim, o líder também terá o poder do veto, impedindo alguém de disputar a liderança na semana que vem.

A prova do líder foi feita em dupla. Um tinha que completar um circuito e abrir três cadeados. Depois, ele passava para a respectiva dupla, que recebia as peças e montava o quebra-cabeça. Quem terminasse a tarefa e apertasse o botão antes, vencia. Apesar de Projota ter sido mais rápido, foi Nego Di quem apertou o botão antes.

Neymar segue acompanhando o programa e estará em campo pelo Campeonato Francês neste domingo (31), quando o PSG visita o Lorient fora de casa.

RELEMBRE OS PARTICIPANTES DO BBB 21

...

(function() { var cp = document.createElement("script"); cp.type = "text/javascript";

cp.async = true; cp.src = "//www.cincopa.com/media-platform/runtime/libasync.js";

var c = document.getElementsByTagName("script");

c.parentNode.insertBefore(cp, c); })();