BBB 21: Prova do Líder define novo jogador em vantagem no Big Brother Brasil

Redação

bbb, bbb 21, bbb21, big brother brasil, líder, prova do líder, quem é o líder, quem ganhou a prova do líder, liderança, líder da semana

O BBB 21 (Big Brother Brasil 2021) definiu hoje (11) o novo líder da semana. Karol Conká venceu a prova desta noite, além da imunidade e poderá indicar um concorrente na formação do paredão de domingo (14).

Líder da segunda semana, Arthur teve poder de veto. Ele excluiu dois concorrentes da prova – Gilberto e Fiuk, impedindo que os adversários disputem a liderança.

Após indicar Gilberto ao paredão do BBB 21, o líder demonstrou arrependimento. Apesar disso, o grupo do qual Arthur faz parte elegeu Gil e Sarah como principais adversários. Por isso, Arthur impediu que Gil disputesse a liderança.

Na tarde de hoje (11), em conversa com outros jogadores, Arthur confirmou a intenção de vetar Gilberto: “não tenho escolha”, disse ele. O atual líder ainda não sabe que terá que vetar dois jogadores da prova desta noite.

Será o último “decreto” do reinado. As despedidas começaram ontem, na festa Tardezinha em homenagem a Arthur. O beijo com Carla Diaz finalmente saiu.

De acordo com o diretor do BBB 21, Boninho, ao contrário das primeiras duas semanas, a Prova do Líder hoje será individual.

HISTÓRICO: QUEM GANHOU A PROVA DO LÍDER?

  • Semana 1: Prova de agilidade. Nego DiLucas Penteado venceram a primeira prova pela liderança. O jogo em dupla envolvia velocidade, agilidade e concentração. Um dos jogadores deveria vencer um circuito e pegar as peças de um quebra-cabeça, enquanto o aliado ficaria responsável pela montagem e conclusão. Nego Di ficou como líder e posteriormente indicou ao paredão Kerline, que viria a ser eliminada com 83,50% dos votos.
  • Semana 2: Prova de resistência. ProjotaArthur venceram. Novamente divididos em duplas, os jogadores foram divididos em funções de um drive-thru. Um jogador deveria analisar o pedido e encontrar os itens no depósito, enquanto o outro deveria fazer a montagem correta e finalizar o pedido dentro do tempo estabelecido para cada rodada. Arthur ficou como líder e posteriormente indicou ao paredão Gil, que viria a receber apenas 1,88% dos votos para ser eliminado.
  • Semana 3: Prova de sorte. Karol Conká venceu. Foi a primeira prova individual. Os brothers tiveram que soletrar palavras. Depois disso, cada um podia trocar de lugar. Quem ficasse na palavra “otimismo”, ganhava. Sarah escolheu o lugar na penúltima escolha, mas Karol Conká decidiu substituir a Sister na última jogada.

+ LEIA TAMBÉM: Seguidores BBB 21: veja o antes e o depois no Instagram dos participantes

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE?

De acordo com a programação da Rede Globo e do Globoplay, o BBB 21 (Big Brother Brasil 2021) começa às 22h45.

A edição que define o novo líder da semana começa após a novela A Força do Querer (21h40 às 22h45).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="744839" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]